O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 37ªR

Saaalve, Salve Massa Cartoleira! Na rodada passada, pedi para nossa queridíssima cartoleira Gabi Merendi, do quadro Donas do Cartola, fazer o Talismã pois eu estava sem condições. A aposta dela, Gilberto, infelizmente não rendeu (fez 2,20 pontos), e o Bahia acabou levando a melhor na “final” contra a Portuguesa. Faltam duas rodadas para terminar o […]

Postado em: 29 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Massa Cartoleira!

Na rodada passada, pedi para nossa queridíssima cartoleira Gabi Merendi, do quadro Donas do Cartola, fazer o Talismã pois eu estava sem condições. A aposta dela, Gilberto, infelizmente não rendeu (fez 2,20 pontos), e o Bahia acabou levando a melhor na “final” contra a Portuguesa.

Faltam duas rodadas para terminar o campeonato, e para nós ficarmos 5 meses sem escalar nosso time. Ô tristeza…

No entanto, tem muita coisa pra rolar ainda. Essas últimas 2 rodadas podem definir uma liga. Portanto, é importante que você tenha em mente qual o seu objetivo nessa reta final: ir pro tudo ou nada (caso você esteja muito atrás dos seus rivais) ou ir no feijão com arroz (escalar os medalhões para garantir a liderança).

Mas, de um jeito ou de outro, você precisa escalar, no mínimo, 1 aposta no seu time. Afinal, sempre tem um jogador muito escalado que decepciona, e é aí que entra a sua aposta com o objetivo de suprir essa decepção e ser o grande diferencial do seu time.

Dito isso, chegou a hora de revelar quem é minha aposta para este fim de semana!

O Talismã da rodada ééééééééééééééééééééééé… MOISÉS, da Portuguesa!

“Puuutz, vão apostar na Lusa de novo?! Não aprenderam a lição na rodada passada?!”.

Pois é… mas o motivo é simples: o time precisa vencer para fugir do Z-4, e vai enfrentar uma Ponte Preta reserva, pois a Macaca já está conformada com o rebaixamento e focada na decisão da Sul-Americana.

Apesar de Moisés não ser um jogador que mite muitas vezes, ele costuma ser bem regular nas pontuações. Inclusive foi o nosso talismã da 33ªR e não decepcionou (fez 8 pontos). É um jogador que defende e ataca, fazendo com que pontue com vários scouts.

Tenho certeza que ele não irá decepcionar. E o melhor de tudo: ninguém está escalando ele. Nas enquetes da Seleção Mix, recebeu apenas 21 votos (2,30% dos votos).

E você, vai apostar e escalar Moisés?

Boa sorte e até a próxima!

Abraço,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.