O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 37ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 36ª rodada não rendeu. Teve algumas boas chances de anotar seu tento, mas desperdiçou, dando desgosto a muitos cartoleiros. Camilo fez apenas 1,90 pontos e desvalorizou C$1,45 cartoletas. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém […]

Postado em: 28 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 36ª rodada não rendeu. Teve algumas boas chances de anotar seu tento, mas desperdiçou, dando desgosto a muitos cartoleiros. Camilo fez apenas 1,90 pontos e desvalorizou C$1,45 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 37ª rodada, ééééé……. Rafael Moura, do Internacional.


Nome: Rafael Moura
Time: Internacional
Posição: Atacante
Confronto: Internacional x Palmeiras
Preço: C$11,89
Variação: +1,62 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Sábado, 19:30, Beira-Rio. O time colorado precisa da vitória para se manter no G4 e não depender de nenhuma equipe para a classificação para a libertadores.
A equipe colorada enfrentará um fraco Palmeiras, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Consequentemente, a equipe paulista terá que partir para o ataque se quiser continuar dependendo apenas de suas próprias forças contra o rebaixamento.

Creio que o jogo deva ser bem aberto e com chances de gols para os dois lados. Um inter brigando pela libertadores e um Palmeiras brigando para não cair pela terceira vez para a série B.

Nosso talismã foi o oitavo mais votado pelos Cartoleiros Mix, com apenas 5,38% da preferência. Rafael Moura desencantou no último jogo e acho que nessa fase decisiva poderá contribuir para levar o Inter à Libertadores.

OBS: ABEL BRAGA AINDA NÃO DEFINIU A EQUIPE QUE ENFRENTARÁ O PALMEIRAS. SE NILMAR FOR LIBERADO PELO DEPARTAMENTO TÉCNICO, RAFAEL MOURA NÃO JOGARÁ, PORTANTO O TALISMÃ SERÁ O PRÓPRIO NILMAR.

E você, vai apostar no Rafael Moura?

E você, vai escalar Rafael Moura?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.