O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 36ª RODADA

Fala, galera!  O talismã da 35ª rodada infelizmente nos decepcionou. Souza, do Criciúma não mostrou para o que veio e alcançou míseros 0,30 pontos.. Se é que dá pra dizer que isso é uma pontuação, né? HAHA..  Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém […]

Postado em: 22 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala, galera! 

O talismã da 35ª rodada infelizmente nos decepcionou. Souza, do Criciúma não mostrou para o que veio e alcançou míseros 0,30 pontos.. Se é que dá pra dizer que isso é uma pontuação, né? HAHA.. 

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o Talismã dessa rodada é… Camilo da Chapecoense.

Nome: Camilo
Time: Chapecoense
Valor: C$ 5,97
Média: 3,46
Última: 11,20
Por que eu o considero boa aposta?
Bom, todos sabem da força que a Chapecoense tem quando joga na Arena Condá. Além disso, encara o Botafogo enfraquecido, com o elenco totalmente revoltado com o presidente e seus dirigentes e sem força alguma para tentar buscar algo.
Além disso, Camilo é o cobrador de bolas paradas do time e sempre se destaca  quando o assunto é o mesmo.
Querendo se livrar do terrível Z4, com o apoio da torcida e após golear o Fluminense em pleno Maracanã, a Chapecoense vem animada para massacrar mais um carioca. Alguém dúvida?
E você, vai escalar o Camilo? Comente!
Beijos e até a próxima. Boa rodada à todos!!
Por: Maria Gabriela.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.