O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 35ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 34ª rodada mandou muito bem (em relação ao Cléo, rs). Nosso TALISMÃ fez 2,20 pontos e desvalorizou C$0,45 cartoletas enquanto a “unanimidade” e parceiro de ataque Cléo (perdeu um penalti) e fez -2,30 e desvalorizou C$2,53 cartoletas :D. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de […]

Postado em: 19 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 34ª rodada mandou muito bem (em relação ao Cléo, rs). Nosso TALISMÃ fez 2,20 pontos e desvalorizou C$0,45 cartoletas enquanto a “unanimidade” e parceiro de ataque Cléo (perdeu um penalti) e fez -2,30 e desvalorizou C$2,53 cartoletas :D.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 35ª rodada, ééééé……. Souza CAVEIRÃO, do Criciúma.


Nome: Souza
Time: Criciúma
Posição: Atacante
Confronto: Criciúma x Bahia
Preço: C$5,76
Variação: -1,25 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Quarta-feira, 21:00, Heriberto Hulse. Meu amigo, é matar ou morrer. Criciúma e Bahia se enfrentam no jogo dos desesperados. Na última colocação com apenas 30 pontos, o Tigre terá que partir inteiro para o ataque, até mesmo por fazer contra o Bahia (penúltimo lugar, com 31 pontos), um jogo de 6 pontos.
A equipe baiana chega bastante desgastada para o confronto. Após dez horas de viagem entre avião, escala em aeroporto e ônibus, ontem a tarde fez seu primeiro treino para o jogo. Notícia boa, é que o técnico Charles conseguirá repetir a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Corinthians no domingo.

Com 99% de risco de ser rebaixado, vencer é obrigação do Criciúma. Um empate já coloca a equipe praticamente na série B. Podemos dizer o mesmo do Bahia, que atualmente tem 97% de chances de jogar a série B em 2015. Ou seja, as duas equipes irão partir pro ataque pois o empate é resultado ruim para ambas. Sem Lucca, suspenso, Souza será o encarregado de comandar o ataque catarinense.

Nosso talismã foi o décimo segundo mais votado com apenas 1,93% da preferência Mix. Acredito que o caveirão vá deixar sua marca. De canela, de cabeça, de costas, de joelho….não importa. O que vale é que se fizer menos de 13 pontos eu nem comemoro

E você, vai apostar no Souza?

E você, vai escalar Souza?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.