O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 34ªR

Salve, Salve Cartoleiros! Na rodada passada nosso talismã Moisés, da Portuguesa, fez 7,20 pontos e foi um dos melhores meias da rodada. Acredite se quiser… o melhor meia do fim de semana foi RENATO CAJÁ (10,30 pontos). #AbraçaAMamãeEDizQueAmaElaPorqueOMundoVaiAcabar Como disse no post passado, independentemente da sua posição nas ligas, é importante escalar, no mínimo, 1 […]

Postado em: 12 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada nosso talismã Moisés, da Portuguesa, fez 7,20 pontos e foi um dos melhores meias da rodada. Acredite se quiser… o melhor meia do fim de semana foi RENATO CAJÁ (10,30 pontos). #AbraçaAMamãeEDizQueAmaElaPorqueOMundoVaiAcabar

Como disse no post passado, independentemente da sua posição nas ligas, é importante escalar, no mínimo, 1 aposta no seu time. Principalmente nesta reta final de campeonato.

Então, para quem quiser apostar, lá vai:

O talismã da rodada éééééé… DIEGO TARDELLI, do Galo!

Com a ausência de Ronaldinho, o atacante vem chamando cada vez mais a responsabilidade. Até gol de falta já fez. É um jogador que participa muito da partida e finaliza bastante.

Contra um Inter que tem a 5ª pior defesa do campeonato e jogando no Horto, Diego Tardellli tem tudo para balançar as redes ou contribuir com assistência. Para você ter ideia, nos últimos 10 jogos, o Inter só não sofreu gol em 2 deles. Já o Galo, nas últimas 10 partidas que disputou jogando em casa, só não marcou gol em uma delas.

Acredito que o Inter já jogou a toalha no Brasileirão (está jogando só para cumprir tabela), enquanto que o Galo está se preparando para o Mundial e os jogadores querem mostrar serviço. Na minha opinião, o Atlético vence a partida… resta torcer para Tardelli brilhar!

E você, vai apostar e escalar Tardelli?

Obs: Nas enquetes da Seleção Mix, ele foi o 12º atacante mais votado (recebeu apenas 30 votos). 

Está apostando em outro jogador? Digita o nome dele aí embaixo, mas lembre-se que uma aposta se trata de um jogador pouco escalado, ou seja, não adianta dizer Sobis porque o Brasil inteiro está escalando ele!

Boa sorte e até a próxima!

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.