O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 34ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 33ª rodada mandou muito bem. Luis Fabiano além de deixar seu gol, ainda deu uma assistência para Kaká marcar o gol da vitória são paulina. Nosso TALISMÃ fez 12,60 pontos e valorizou C$1,92 cartoletas. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse […]

Postado em: 14 de novembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 33ª rodada mandou muito bem. Luis Fabiano além de deixar seu gol, ainda deu uma assistência para Kaká marcar o gol da vitória são paulina. Nosso TALISMÃ fez 12,60 pontos e valorizou C$1,92 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 34ª rodada, ééééé……. Marcelo, do Atlético-PR.


Nome: Marcelo
Time: Atlético-PR
Posição: Atacante
Confronto: Atlético-PR x Sport Recife
Preço: C$15,43
Variação: +0,31 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Domingo, 17:00, Arena da Baixada. Livre matematicamente do rebaixamento, o Atlético-PR está leve. O clima é de total descontração para enfrentar o Sport, que ainda não fugiu da degola.
O Sport Recife deverá vir trancado, com uma equipe jogando defensivamente e aguardando uma falha do adversário para chegar ao gol. Faz 6 meses que a equipe pernambucana não sabe o que é vencer fora de casa. São 9 derrotas e 2 empates nos últimos 11 jogos.

Com o time todo à disposição, o técnico Claudinei Oliveira mandará a campo o que tem de melhor. Marcelo, conhecido pela velocidade que tem, será a maior solução para os paranaenses buscarem o gol. Em 29 jogos, nosso talismã já sofreu incríveis 102 faltas, deu 3 assistências e finalizou 41 vezes à gol, 4 delas balançando as redes.

Com o Cartola chegando ao fim, cada treinador está brigando por alguma coisa. Cléo foi o segundo mais votado pelos Cartoleiros Mix com 11,89%, enquanto Marcelo foi apenas o sétimo com 4,54%. Eis a questão, ir com maioria para tentar manter a pontuação (pra quem lidera as ligas privadas), ou ir um pouco na contramão para tentar tirar ponto dos primeiros colocados e colar na bota?

Façam suas escolhas, sábado está aí e o mercado fechará.

E você, vai apostar no Marcelo? 

E você, vai escalar Marcelo?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.