O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 33ªR

Salve, Salve Cartoleiros Mix! Infelizmente o Brasileirão 2013 está acabando… faltam apenas 6 rodadas! Então, se você está liderando as suas ligas, é bom não inventar muito na hora de escalar. Mas se você está atrás e quer tentar alcançar a galera lá de cima, já passou da hora de ir pro tudo ou nada! […]

Postado em: 8 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Cartoleiros Mix!

Infelizmente o Brasileirão 2013 está acabando… faltam apenas 6 rodadas! Então, se você está liderando as suas ligas, é bom não inventar muito na hora de escalar. Mas se você está atrás e quer tentar alcançar a galera lá de cima, já passou da hora de ir pro tudo ou nada!

O que isso quer dizer?! Quer dizer que você terá que abrir mão de escalar algumas Unanimidades para apostar em jogadores que estão esquecidos (ninguém está escalando eles). Aí você terá que torcer para as unanimidades decepcionarem (ferrando todo mundo) e suas apostas mitarem. Essa é a única forma de você ainda conseguir se recuperar.

Mas, de um jeito ou de outro, é sempre muito importante ter, no mínimo, 1 aposta no seu time. Não importa se você está na lanterna ou na liderança da sua liga, apostar em pelo menos um jogador não muito escalado é fundamental. E é aí que entra o Talismã (caso você decida apostar nele).

Para esta rodada do fim de semana, decidi apostar em um MEIA.

O talismã da rodada éééééé… MOISÉS, da Lusa!

A Portuguesa recebe o Coritiba num duelo no qual o vencedor poderá ficar mais aliviado em relação à zona de rebaixamento. O desempenho do Coritiba fora de casa é péssimo: de 16 jogos, venceu apenas 1. Já a Lusa como mandante perdeu apenas 3 dos 16 jogos.

Analisando essas estatísticas, já dá para imaginar que a Barcelusa vai vencer esse jogo. Para os que ainda estão na dúvida, lembre-se: o Coritiba perdeu do VASCO na rodada passada, não foi do Guaratinguetá, não foi do Betim, foi do Vasco. É… realmente será um milagre se o Coxa vencer essa partida.

O meia Moisés é um jogador completo: rouba bolas, finaliza, dá assistências… não costuma fazer muitos gols (em 25 partidas fez apenas 2), mas é um jogador que costuma manter uma boa média de pontos, afinal, como participa bastante do jogo, pontua com vários scouts.

Jogando em casa e precisando da vitória para fugir do Z-4, a Lusa vai jogar pra cima, e Moisés tem tudo para fazer um grande jogo.

E você, vai apostar e escalar Moisés?

Está apostando em outro jogador? Não seja egoísta porra, comenta o nome dele aí embaixo!

Boa sorte e até a próxima!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.