O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 32ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 31ª rodada não foi nada bem….aliás, foi desastroso. Um atacante fazer -2,20 pontos é INADMISSÍVEL. Nosso Talismã Barcos nos fez passar vergonha e ainda desvalorizou C$2,65 cartoletas. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está […]

Postado em: 31 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 31ª rodada não foi nada bem….aliás, foi desastroso. Um atacante fazer -2,20 pontos é INADMISSÍVEL. Nosso Talismã Barcos nos fez passar vergonha e ainda desvalorizou C$2,65 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 32ª rodada, ééééé……. Dudu, do Grêmio!


Nome: Dudu
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Confronto: Grêmio x Vitória
Preço: C$9,32
Variação: -1,18 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Sábado, 19:30, Arena do Grêmio. A sete rodadas do fim do Brasileirão, se quiser ir pra Libertadores, a equipe gaúcha precisará melhorar seu aproveitamento e para isso, precisará vencer e consequentemente marcar gols. Nada melhor que pegar uma equipe que briga para não ser rebaixada e que apenas 1 ponto não irá ajudar muito
Toda equipe do Grêmio está consciente de que precisa defender menos e atacar mais. Exemplo disso, é o zagueiro Bressan dizendo que o tricolor gaúcho precisa se impor, forçar no ataque para garantir a vitória. Até os próprios zagueiros defendem uma equipe com apenas 2 volantes, o que difere as escalações atuais do Grêmio, que vem atuando sempre com 3 volantes.

Para o duelo de sábado, a tendência é que realmente Felipão vá mais ofensivo, alterando seu meio campo e sacrificando um volante para por mais um meia-atacante. O Sétimo time com mais finalizações, porém com apenas 26 gols marcados, creio que o Grêmio passará fácil pelo Vitória e Dudu, nosso Talismã, poderá contribuir com faltas sofridas (já são 84 no total em 28 jogos), assistências (possui 4), finalizações (já são 21) e pegando a rebarba das caneladas do Barcos, deixar seu tentinho.

E você, vai apostar no Dudu? 

E você, vai escalar Dudu?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas