O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 31ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! O campeonato está na reta final, e os times estão de olho na tabela. Para a rodada deste fim de semana, temos alguns duelos decisivos, como Bahia x Atlético-PR e Ponte x Vasco. Outro confronto interessante é o jogo entre Náutico e Goiás. O timbu não tem mais nada a perder no […]

Postado em: 26 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

O campeonato está na reta final, e os times estão de olho na tabela. Para a rodada deste fim de semana, temos alguns duelos decisivos, como Bahia x Atlético-PR e Ponte x Vasco.

Outro confronto interessante é o jogo entre Náutico e Goiás. O timbu não tem mais nada a perder no campeonato e está testando jogadores para ver qual deles vale a pena aproveitar na Série B do próximo ano. Já o Esmeraldino está lutando por uma vaga na Libertadores e, após se classificar para a semifinal da Copa do Brasil, decidiu poupar jogadores neste fim de semana. Com isso, muitos cartoleiros deixaram de apostar no Goiás, até porque o gordinho mais querido do Brasil não irá jogar.

Maaaaas… o Náutico é Náutico. O Náutico é o time que vem batendo recorde de gols sofridos da história do brasileirão. Tomar de quatro ou mais já virou costume. São 60 gols sofridos. Você não chega para um torcedor do timbu e pergunta quanto foi o jogo; você pergunta de quanto o Náutico apanhou. Todo mundo já se acostumou com isso, até os próprios torcedores…

Você acha que os jogadores do Náutico não vão querer bater esse recorde de gols sofridos?! Claro que vão, afinal, vão ficar na história. E não será de um modo negativo… eu mesmo tenho muito carinho pelo Náutico, e os outros 2 milhões de cartoleiros espalhados pelo mundo também têm. Quantos pontos o alvirrubro já te proporcionou hein?!

Pois é… por isso, decidi apostar em um jogador do Goiás.

O talismã da rodada éééééé… RENAN OLIVEIRA!

Mesmo poupando jogadores, acho que o Goiás fará gol na partida (se não fizer, não merece uma vaga na Liberta). O meia Renan já foi titular em várias partidas, mas atualmente tem ficado entre os reservas. Ou seja, vai querer aproveitar essa oportunidade para reconquistar o treinador.

É um jogador que gosta de finalizar… tem tudo para balançar as redes no domingo.

E você, vai apostar e escalar Renan?

E você, tem outra aposta, aquele jogador que não está sendo muito escalado? COMENTE!

Abraço e até a próxima!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas