O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 31ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 30ª rodada não conseguiu deixar seu tento, mas não foi mal não. Comparando-se a Diego Tardelli que fez -5,80, nosso Talismã Gabriel , do Santos, fez 4,20 pontos e desvalorizou C$1,96 cartoletas. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos […]

Postado em: 25 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 30ª rodada não conseguiu deixar seu tento, mas não foi mal não. Comparando-se a Diego Tardelli que fez -5,80, nosso Talismã Gabriel , do Santos, fez 4,20 pontos e desvalorizou C$1,96 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 31ª rodada, ééééé……. Barcos, do Grêmio!


Nome: Barcos
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Confronto: Coritiba x Grêmio
Preço: C$19,25
Variação: +1,99 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Sábado, 18:30, Couto Pereira. As duas equipes estão pressionadas por bons resultados. O Coritiba sabe que se vencer, continuará fora da zona do rebaixamento. O tricolor gaúcho necessita vencer, se quiser terminar o campeonato no G4 e conseguir uma vaga na Libertadores.

Hernán Barcos é um jogador decisivo e todos sabem disso. O Grêmio é completamente dependente do pirata e os números comprovam isso. O argentino fez 13 gols dos 25 totais do Grêmio no campeonato, mais de 50%. 

Por mais que o Grêmio esteja jogando fora, como eu disse acima, ambos precisam do resultado, então imagino que a partida poderá reservar fortes emoções, ainda mais agora que Barcos resolveu mostrar novamente seu excelente futebol. Sabemos que mesmo longe de casa, o pirata costuma surpreender e não guarda apenas 1, mas 2 gols. É isso o que eu acho que vai acontecer. E vamos torcer pra uns penaltizinhos, né? 😀

Na Seleção Mix, o pirata teve apenas 1,83% da preferencia dos nossos leitores, ficando na DÉCIMA SEGUNDA posição.

E você, vai apostar no Hernán Barcos? 

E você, vai escalar Hernán Barcos?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.