O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 30ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 29ª rodada além de ter feito gol, ainda deu uma assistência. Quem disse que escalar jogadores em clássico é ruim? Ainda mais contra uma peneira que é a zaga do Palmeiras. Geuvânio fez 10,80 pontos e valorizou C$ 1,70 cartoletas, Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se […]

Postado em: 21 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 29ª rodada além de ter feito gol, ainda deu uma assistência. Quem disse que escalar jogadores em clássico é ruim? Ainda mais contra uma peneira que é a zaga do Palmeiras. Geuvânio fez 10,80 pontos e valorizou C$ 1,70 cartoletas,

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 30ª rodada, ééééé……. Gabigol, do Santos!


Nome: Gabriel
Time: Santos
Posição: Atacante
Confronto: Santos x Fluminense
Preço: C$19,53
Variação: +2,81 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Quarta-feira, 22:00, Vila Belmiro. Todo mundo sabe que jogar contra o Santos na Vila é bem complicado. A molecada se encapeta e joga muita bola! Nos últimos 4 jogos, a equipe santista venceu 3 e está apenas há 5 pontos do G4. Se quiser continuar com chances de se classificar para a Libertadores, vencer em casa é mais que obrigação.

Novamente com chances cedidas por Enderson Moreira, que deixou Damião no banco e colocou Gabriel como centro-avante, nosso talismã da rodada fez 2 gols contra o Palmeiras no duelo passado. Agora com 19 gols na temporada é o artilheiro da equipe

O tricolor carioca conta com desfalques importantes para o jogo. Sem Fred, artilheiro da equipe, Bruno, lateral de ofício e Gum, o zagueiro titular que ainda não pode atuar, Cristóvão Borges vai ter que se virar no setor defensivo. Um volante será improvisado na lateral direita e um meia na lateral esquerda. O miolo de zaga será composto por uma dupla bem jovem e até então, reserva.

Acredito que a equipe da baixada santista terá muito espaço e fará mais de 2 gols, aumentando as chances do nosso talismã brocar mais uma vez. Pensando assim, Gabriel foi o escolhido para ser o Talismã da rodada. Na Seleção Mix, o garoto foi o DÉCIMO QUARTO mais votado com apenas 1,54% da preferência MIX.

E você, vai apostar no Gabriel? 

E você, vai escalar Gabriel?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.