O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 3ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) E aí cartoleiros(as), tudo de boas com vocês? Espero que sim. Perdi mais uma vez o duelo e preciso vencer mais do que nunca nessa rodada, comprei até o sal grosso. Sai, zica! Enfim, vamos pra essa terceira rodada, que eu considero a mais difícil para escalar, por conta do sistema […]

Postado em: 22 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)
E aí cartoleiros(as), tudo de boas com vocês? Espero que sim.



Perdi mais uma vez o duelo e preciso vencer mais do que nunca nessa rodada, comprei até o sal grosso. Sai, zica! Enfim, vamos pra essa terceira rodada, que eu considero a mais difícil para escalar, por conta do sistema de valorização.



Para a segunda rodada, indiquei o Vinícius, do Fluminense, que não fez nada durante o jogo e acabou negativando, -0.40, e o tricolor das laranjeiras foi goleado pelo Atlético-MG, por 4 a 1! Hahahaha.



Desta vez, optei por escolher um jogador da partida entre Vasco x Internacional. Teoricamente, o cruz-maltino é favorito para o jogo, joga em casa e tem ao seu favor a torcida. Por conta da Libertadores, Diego Aguirre, provavelmente, escalará um time reserva.



Titular absoluto e peça fundamental no esquema de jogo de Doriva, sempre chega como elemento surpresa no ataque, possui qualidade no passe e uma boa saída de bola, quando joga de volante. Às vezes, é escalado como um verdadeiro camisa 10. Além disso, foi artilheiro da edição de 2014 da Libertadores.

O Talismã da rodada é……………. Julio Dos Santos!


Nome: Julio Dos Santos:
Time: Vasco
Posição: Volante
Preço: C$ 11.38
Valorização na última rodada: C$ 0.86
Confronto: Vasco x Internacional



Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)

Salve, salve, cartoleiros!

Na última rodada meu talismã Marcelinho Paraíba não se destacou muito, somando apenas 1.20 pontos. Mesmo assim ganhei do meu amigo João, e na nossa disputa interna para ver quem indica o melhor talismã eu estou ganhando de 2 a 0 hahaha.

Para a terceira rodada, o talismã é um jogador experiente, vai jogar em casa e irá enfrentar um time não muito regular, que ainda não venceu no Brasileirão, o TALISMÃ é……….. Marquinhos!

Nome: Marquinhos
Time: Avaí
Preço: C$ 17, 94
Valorização na última rodada: -2.31 cartoletas
Confronto: Avaí x Flamengo

Marquinhos vem sendo pouco escalado, talvez por poucos levarem fé no Avaí, mas é aí que ele irá se destacar. Líder do time, dono das bolas paradas, gosta de chutar, tem uma visão de jogo muito boa e na estreia do Brasileirão quando jogou em casa acabou somando muitos pontos, esperamos que ele repita a dose contra o Flamengo.

Além de todos estes atributos, apesar dele estar caro, ele está desvalorizado, então caso ele faça uma boa pontuação tem boas chances de valorizar e aumentar o seu patrimônio. Vale a sua aposta!

Abração!

Atualização às 19h25 de sexta-feira: o Talismã escolhido era o Wesley, do São Paulo, mas como o atleta não deve jogar, decidi pela escolha do Marquinhos.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.