O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 3ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 2ª RODADA não foi bem, DE NOVO! O time do Coritiba acabou que dominou o jogo, tendo 60% de posse de bola e várias chances de ter saído de campo massacrando a equipe do Santos, mas, contudo, porém, todavia, nosso Talismã saiu machucado aos 5 minutos do primeiro […]

Postado em: 2 de maio de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 2ª RODADA não foi bem, DE NOVO! O time do Coritiba acabou que dominou o jogo, tendo 60% de posse de bola e várias chances de ter saído de campo massacrando a equipe do Santos, mas, contudo, porém, todavia, nosso Talismã saiu machucado aos 5 minutos do primeiro tempo, zerando sua pontuação e desvalorizando C$0,56. Que FAAAAAAAASE!

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 3ª rodada do Brasileirão joga em casa e contra uma equipe que vem tomando gols constantemente.


O talismã da rodada ééééé… Maxi Biancucchi, do BahÊêÊÊa! 
Nome: Maxi Biancucchi
Time: Bahia
Posição: Atacante
Confronto: Bahia x Botafogo
Preço: C$10,14
Variação: +0,67 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Finalmente, o argentino artilheiro Maxi Biancucchi conseguiu desencantar e marcou um dos gols do Bahia na vitória contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. Sem o peso do jejum e contra a defesa peneira do Botafogo, que tomou 5 gols em 2 jogos, acredito que Biancucchi deve deixar o seu de novo, já que esperamos que a fase dele tenha mudado e as bolas que acertem a canela, entrem. O Bahia joga em casa e a torcida demonstrou muito apoio ao artilheiro, pedindo nas arquibancadas que ele batesse o penalti do ultimo jogo. Pela Seleção Mix, ele é o décimo primeiro mais votado e com apenas 3,11% dos votos. Vamos ver se a zica acaba de uma vez e o quadro consiga acertar uma apostinha!

E você, vai escalar Maxi Biancucchi?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas