O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 29ªR

Salve, Salve Galera! Estou viajando, por isso não consegui postar nas últimas rodadas, e a pessoa que eu tinha arranjado para me substituir nesse período teve uns problemas e também não pôde postar. Peço desculpas para quem gosta e acompanha o quadro.  Consegui acesso a um computador aqui e decidi fazer o Talismã da 29ª […]

Postado em: 15 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Galera!

Estou viajando, por isso não consegui postar nas últimas rodadas, e a pessoa que eu tinha arranjado para me substituir nesse período teve uns problemas e também não pôde postar. Peço desculpas para quem gosta e acompanha o quadro. 
Consegui acesso a um computador aqui e decidi fazer o Talismã da 29ª rodada. Então vamos lá! 
O campeonato está chegando a sua reta final e, com isso, as contas aumentam e os times passam a focar na classificação e na tabela do campeonato. Muitas vezes, a sua posição e os seus próximos jogos definem a estratégia que o time usará em um determinado jogo. Às vezes jogará fechado, pelo empate, e se der sorte poderá achar o gol da vitória em um contra-ataque mortal, tipo o Grêmio contra o São Paulo. 
Ou talvez terá que ir em busca dos 3 pontos. E eu pretendo apostar nesses times, nesses times que vão a campo com um único pensamento: vencer ou vencer.  
Por isso, o talismã da rodada ééééééé… WELLINGTON PAULISTA, do Criciúma! 
O confronto entre Criciúma e Portuguesa será uma guerra. A razão é simples: o Tigre ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento, com 32 pontos, enquanto a Lusa está em 14º, com 34. Ou seja… o Criciúma precisa vencer. 
A Portuguesa deverá jogar fechada, pois um empate já está de bom tamanho. É aí que aparece o centroavante, aquele cara para decidir numa bola cruzada na área… é, enquanto a maioria vai de Lins, eu vou de Wellington Paulista. 
A Lusa vem de 2 derrotas seguidas, não está com tanta moral. Além disso, não poderá contar com o seu xerife da zaga, o veterano Valdomiro, suspenso. O atacante Gilberto é dúvida para o jogo, pois sentiu um incômodo na virilha. Já o Criciúma está invicto há 4 rodadas, e provavelmente vencerá a partida. 
E você… vai escalar a Unanimidade Lins, ou vai apostar e ir pro tudo ou nada com Wellington Paulista?!


Tem outra aposta em mente? Aquele jogador que não está sendo muito escalado? Deixe seu comentário. 
Abraço e boa sorte! 
Por FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.