O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 28ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 27ª rodada tentou alguma coisa, mas não foi possível. A leitura do jogo acabou sendo certa, mas o “GOLEADOR” Luccas Claro foi quem marcou no lugar de Joel. Nosso talismã fez 1,90 pontos e desvalorizou C$ 0,34 cartoletas. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de […]

Postado em: 11 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 27ª rodada tentou alguma coisa, mas não foi possível. A leitura do jogo acabou sendo certa, mas o “GOLEADOR” Luccas Claro foi quem marcou no lugar de Joel. Nosso talismã fez 1,90 pontos e desvalorizou C$ 0,34 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 28ª rodada, ééééé……. Alisson, do Cruzeiro!

Nome: Alisson
Time: Cruzeiro
Posição: Meia
Confronto: Flamengo x Cruzeiro
Preço: C$3,98
Variação: – 2,09 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Domingo, 16:00, Maracanã. Depois do revés contra o Corinthians, a equipe mineira está se salvando devido às derrotas de seus concorrentes. Uma vez Fluminense, outra São Paulo, outra Inter, e agora Inter de novo.

O atacante Alisson, escalado como meia no CartolaFC, voltou de contusão e irá jogar ao lado de Marcelo Moreno. Será mais uma chance de gol para os mineiros, que tanto dentro de casa quanto fora, costumam impor seu ritmo de jogo e partir pra cima do adversário.

O Flamengo, que está a 5 pontos da zona do rebaixamento, quer fazer prevalecer o mando de campo e mesmo jogando contra o líder, sair com os 3 pontos. Isso foi o que o comandante Luxemburgo disse. Vamos ver até onde vai e se a equipe carioca não vai se retrancar.

E você, vai apostar no Alisson? 

E você, vai escalar Alisson?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.