O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 27ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 26ª rodada era melhor nem ter entrado em campo. Jogando desde os 17 minutos do segundo tempo, Eduardo da Silva não conseguiu vingar e o Flamengo perdeu em casa para o Santos de 0 x 1. Nosso talismã fez -1 ponto e desvalorizou C$ 1,91 cartoletas. Lembrando que […]

Postado em: 8 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 26ª rodada era melhor nem ter entrado em campo. Jogando desde os 17 minutos do segundo tempo, Eduardo da Silva não conseguiu vingar e o Flamengo perdeu em casa para o Santos de 0 x 1. Nosso talismã fez -1 ponto e desvalorizou C$ 1,91 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para ser o talismã da 27ª rodada, ééééé……. Joel, o “Cruel”, do Coritiba.

Nome: Joel
Time: Coritiba
Posição: Atacante
Confronto: Coritiba x Criciúma
Preço: C$8,07
Variação: – 0,06 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Quarta-feira, 19:30, Couto Pereira. A equipe do Coritiba precisa fazer campanha de G-4 para escapar do rebaixamento esse ano. Com apenas 26 pontos em 26 jogos, enfrenta o Criciúma, que ainda não conseguiu nenhuma vitória como visitante, tem a quinta pior defesa do campeonato com 33 gols sofridos e amarga a décima oitava colocação com míseros 27 pontos. Uma verdadeira final para ambas equipes, o famoso jogo de 6 pontos.

Embalado com a vitória no Atletiba na rodada passada, contando com a ajuda do maestro Alex e jogando em casa, Joel o “Cruel”, tem tudo para balançar as redes e ajudar o Coritiba a sair com os 3 pontos. 

Acredito que a equipe do Coritiba vai partir pra cima, sem dó, e num jogo aberto, com rápidos contra-ataques de Lucca, do Criciúma, creio que deve ser uma partida com gols dos dois lados, isso se a equipe do Alto da Glória não marcar um e se retrancar inteira.

Na votação, Joel foi apenas o décimo mais votado com 2,33% da preferência mix.

E você, vai apostar no Joel? 

E você, vai escalar Joel?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.