O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 26ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 25ª rodada te pegou. Obrigado por cortarem o dedo podre dos seca pimenteiras e espero que a língua tenha sido queimada de leve, assim como queimou um dos leitores do blog. Eu vi sua língua queimada, viu? rsrsrs. Fred deixou o seu e assistiu o Fluminense vencer o […]

Postado em: 3 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 25ª rodada te pegou. Obrigado por cortarem o dedo podre dos seca pimenteiras e espero que a língua tenha sido queimada de leve, assim como queimou um dos leitores do blog. Eu vi sua língua queimada, viu? rsrsrs. Fred deixou o seu e assistiu o Fluminense vencer o São Paulo no Morumbi por 3 x 1. Nosso talismã fez 11,30 pontos e valorizou C$ 1,87 cartoletas.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 26ª rodada, jogará em casa e disse que está pronto para jogar os 90 minutos. O talismã da rodada ééééé… Eduardo da Silva, do Flamengo! 

Nome: Eduardo da Silva
Time: Flamengo
Posição: Atacante
Confronto: Flamengo x Santos
Preço: C$11,58
Variação: + 0,68 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Sábado, 16:20, Maracanã. Depois da vitória pela Copa do Brasil fora de casa em cima do América-RN, o Flamengo precisa voltar a convencer no Brasileirão. Sem vencer há 3 rodadas, está em 12º lugar com 31 pontos, apenas 5 da zona do rebaixamento. Prato cheio, já que a equipe santista não demonstra ser muito forte fora de casa

Completando 500 jogos pelo Flamengo, o lateral Léo Moura terá grande festa no Maracanã. Até ontem, já tinham sido vendidos mais de 19 mil ingressos e com a série de homenagens sendo preparadas, inclusive a presença de ex-jogadores, amigos do capitão e torcedores, o Flamengo tem tudo para vencer o Santos e nosso talismã deixar a sua marca.

Eduardo da Silva foi bem contundente ao ser questionado por um repórter: “Vou estar preparado para jogar os 90 minutos”, ou seja, maior ainda serão suas chances de carimbar a rede santista. O atacante, com um faro de gol impressionante, pode nos ajudar com gols, finalizações e assistências.

Na votação, Eduardo da Silva foi apenas o oitavo mais votado com 3,57% da preferência mix.

E você, vai apostar no Eduardo da Silva? 

E você, vai escalar Eduardo da Silva?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.