O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 25ªR

Saaalve, Salve Galera! Foi só o Botafogo perder do Cruzeiro que o time desandou, e os cartoleiros deixaram de apostar nos seus jogadores. Essa desconfiança é normal, até porque o time perdeu do Bahia e da Ponte, jogando no Rio… No entanto, meu amigo, em clássico, tudo pode acontecer. Há 13 dias, cartoleiros de todo […]

Postado em: 1 de outubro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Galera!

Foi só o Botafogo perder do Cruzeiro que o time desandou, e os cartoleiros deixaram de apostar nos seus jogadores. Essa desconfiança é normal, até porque o time perdeu do Bahia e da Ponte, jogando no Rio…

No entanto, meu amigo, em clássico, tudo pode acontecer. Há 13 dias, cartoleiros de todo o Brasil escalavam jogadores do Botafogo. Mas por conta de 3 jogos, desistiram.

Mas, na minha opinião, não são 3 jogos que irão apagar o que o Botafogo fez no campeonato. E acho que no jogo contra o Fluminense, essa má fase pode acabar. Por isso, decidi escolher um jogador do clube carioca para ser a aposta do meio de semana.

O talismã da rodada ééééé… RAFAEL MARQUES, do Botafogo!

A escolha é simples: o Botafogo precisa voltar a vencer, portanto, não deve abdicar de atacar. Além disso, apesar de estar em um bom momento, o time do Fluminense sofreu gol em todas as últimas 5 partidas que disputou.

Se o Botafogo quiser se recuperar, a hora é essa. Nada melhor do que voltar a vencer num clássico, para dar moral e resgatar a confiança. Tenho certeza que os jogadores do Botafogo sabem disso e irão atrás dos 3 pontos.

Mesmo não vencendo, acredito que o Fogão fará gol na partida e estou confiando em Rafael Marques para balançar as redes.

E você, vai apostar e escalar Rafael Marques?

Tem outra aposta? Aquele jogador que não está sendo muito escalado? Não seja egoísta. Compartilhe a sua opinião deixando o seu comentário.

Grande abraço e boa sorte!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.