O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 23ª rodada

João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaaaaaaaaaaala, galera!!!  Infelizmente perdi o Talismã na última rodada, após três rodadas consecutivas vencendo o meu freguês. To bastante confiante para que, nesse final de semana, eu possa retornar ao caminho das vitórias! hahaha  Então, rodada passada o meu Talismã foi o Gabriel Jesus, achei que ele poderia ir bem e […]

Postado em: 5 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor – (@BarrosJoao7)

Faaaaaaaaaaaaala, galera!!! 
Infelizmente perdi o Talismã na última rodada, após três rodadas consecutivas vencendo o meu freguês. To bastante confiante para que, nesse final de semana, eu possa retornar ao caminho das vitórias! hahaha 
Então, rodada passada o meu Talismã foi o Gabriel Jesus, achei que ele poderia ir bem e brilhar mais uma vez. Porémmmmmm, nada deu certo e ele apenas 2.20 pontos. Muito abaixo do esperado, mas acontece. Faz parte…
Agora, optei por um jogador que terá um clássico pela frente. Jogo dificílimo, mas esse atleta não vem sendo tão escalado e eu creio que ele fará uma boa partida. Ajudando a sua equipe a vencer. 
O Talismã da rodada é…………………….. Dudu! 
Nome: Dudu
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$ 15.66
Confronto: Palmeiras x Corinthians
Um dos pilares do time, tem uma boa média no Cartola e é um dos artilheiros do time no Campeonato Brasileiro. Se eu não me engano, o Corinthians ainda não venceu um clássico esse ano, me corrijam se eu estiver errado. 

Ajuda na marcação acompanhando os laterais adversários e sempre chega bem ao ataque, além de bater diversas vezes pro gol durante o jogo. Tem um bom drible e sofre muitas faltas. O time do Palmeiras também joga muito pelo lado em que o Dudu atua. Ou seja, as chances aumentam consideravelmente. 
É isso, galera. Grande abraço!!! 

Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol) 

E aí cartoleiroooooos!!

Finalmente! Depois de 3 rodadas perdendo para o sortudo do João, consegui ganhar graças ao filho da Xuxa que fez 13.80 e afundou mais ainda o time do Euricão (cadê o respeito?).

Para essa rodada vou indicar um jogador que tem apenas míserooooos dois gols neste campeonato, mesmo em má fase que lhe acompanha há um certo tempo ele tem 16 gols na temporada e com a mudança de treinador deve embalar.

O Talismã da rodada é………………………. Leandro Damião!

Nome: Leandro Damião
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: C$ 19.68
Confronto: Cruzeiro x Figueirense

Com a mudança de técnico a tendência é que o atual bicampeão consiga respirar um pouco e saia da zona da confusão. Para que isso aconteça é importante que DAMIGOL faça seus golzinhos.

Jogador alto, forte, rápido, tem presença de área e embora ande numa fase técnica ruim, espero que ele não me desaponte e, no mínimo, faça um golzinho contra o Figueirense que é concorrente direto na briga lá de baixo.

É isso aí, agora é escalar o craque da lambreta e torcer para que ele mantenha o ritmo do Sasha na última rodada porque eu quero embalar uma sequência de vitórias contra o João!

Boa sorte para todos e um ótimo final de semana!
Abraço!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas