O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 22ª rodada

João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaaaaaaaala, amigos cartoleiros!!!  Rodada passada consegui vencer, pela terceira vez consecutiva o Talismã. Indiquei o Ricardo Oliveira, que fez o gol que garantiu a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, fora de casa. Ainda anotou 6.30 pontos, uma pena ter recebido o cartão amarelo.  Nessa rodada do meio de semana decidi […]

Postado em: 2 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor – (@BarrosJoao7)

Faaaaaaaaaala, amigos cartoleiros!!! 

Rodada passada consegui vencer, pela terceira vez consecutiva o Talismã. Indiquei o Ricardo Oliveira, que fez o gol que garantiu a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, fora de casa. Ainda anotou 6.30 pontos, uma pena ter recebido o cartão amarelo. 
Nessa rodada do meio de semana decidi optar por um jogador que vem sendo o destaque do seu time nas últimas semanas e tem dominado as capas de jornais. O Palmeiras enfrenta o Goiás fora de casa e, na minha opinião, irá vencer a partida. 
O Talismã da rodada é…………………… Gabriel Jesus! 
Nome: Gabriel Jesus
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$ 6.51
Confronto: Goiás x Palmeiras 
Fez um bom jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil semana passada. No final de semana, marcou apenas dois gols e garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Joinville. Apenas isso. Hahahaha. 
O Goiás precisa muita da vitória pois, com um triunfo diante da equipe paulista, deixa a zona de rebaixamento. Então o time esmeraldino vai com tudo pra cima do Palmeiras e deixará espaços atrás. Esse foi um dos fatores por ter escolhido o Gabriel. 
Gabriel Jesus tem jogado demais, marcou um gol e, como eu já disse, dois contra o Joinville. Bate pro gol, parte pra cima da marcação e sofre (muitas) falta(s), isso também ajuda na pontuação. Ainda pode dar alguma assistência ou balançar as redes novamente, é o que eu espero! 
Grande abraço! 
– 
Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)
E vamos para mais uma rodada no meio de semana, bom para recuperar as últimas derrotas que tive no Talismã. Quero voltar a ganhar, preciso disso, tenho que sair dessa zica!
Vou indicar um atacante que não é o mais escolhido, seu companheiro de ataque está sendo mais escalado, irei indicar um jogador do Inter que irá encarar o lanterna Vasco, que não vem jogando mal, anda perdendo nos últimos minutos e desperdiçando diversas chances de gol ao longo do jogo.
Tirando a partida contra o Goiás que contou com jogadores expulsos, o Vasco anda perdendo as partidas por apenas 1 a 0, diferença pequena para quem é o último, mesmo assim conto com a inspiração do meu talismã
O Talismã da rodada é………….. Eduardo Sasha! 
Nome: Eduardo Sasha
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$13.70
Confronto: Internacional x Vasco
Sasha não chama tanto a atenção se formos comparar com Vitinho ou Valdívia, seus companheiros de ataque, mesmo assim ele se destaca por ser voluntarioso. Provavelmente irá participar das ações ofensivas do Colorado e com isso me ajudará a retomar o caminho das vitórias contra o João. Conto com a ajuda dele e espero que todos mitem!
Abraços e boa sorte!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.