O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: Tudo ou Nada da 21ªR

14 de setembro de 2013 - Felipe Melo

Salve, Salve Galera!

Para esse fim de semana, decidi escalar um jogador que voltou a ser escalado com frequência após a mudança de treinador da sua equipe.

Há 6 rodadas sem vencer, o time precisa dos 3 pontos para se recuperar na tabela, pois já está chegando na boca do Z-4. Para isso, terá a força da sua torcida, e usará o fator casa para derrotar o lanterna do Brasileirão.

O talismã da rodada éééééé… o atacante MARQUINHOS, do Vitória!

O Náutico tem a pior defesa do campeonato. Em 21 jogos, só somou 9 pontos… campanha pífia e vergonhosa. Nem se Messi fosse contratado, o Timbu se livraria do rebaixamento.

Acredito que o Vitória vencerá a partida e fará, pelo menos, 2 gols. O nosso talismã é um bom jogador, ganhou a confiança de Ney Franco e vem jogando bem. Inclusive, fez o gol do rubro-negro baiano no último jogo no Barradão.

É um jogador que gosta de finalizar e, contra a zaga do Náutico, não será muito difícil encontrar espaço. Estou apostando que Marquinhos fará gol.

E você, vai apostar e escalar Marquinhos?

Está apostando em outro jogador? Deixe seu comentário.

Forte abraço e até a próxima!

POR FELIPE MELO

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas