O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 21ª rodada

Faaaaaaaala galera!!!!  Na última rodada venci o Talismã pela segunda vez consecutiva. Espero que eu consiga emplacar uma boa sequência de vitórias em cima do Lucas. To precisando! Hahahahahaha. Meu Talismã foi o Alan Patrick, e ele negativou, -0.30. Mesmo assim, consegui vencer.  Para a 21ª rodada, escolhi um jogador que joga fora de casa […]

Postado em: 28 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Faaaaaaaala galera!!!! 

Na última rodada venci o Talismã pela segunda vez consecutiva. Espero que eu consiga emplacar uma boa sequência de vitórias em cima do Lucas. To precisando! Hahahahahaha. Meu Talismã foi o Alan Patrick, e ele negativou, -0.30. Mesmo assim, consegui vencer. 

Para a 21ª rodada, escolhi um jogador que joga fora de casa e vem brigando para ser eleito o artilheiro do Campeonato Brasileiro, no final da competição. Tem feito boas partidas e é um dos principais jogadores de sua equipe. 

O Cruzeiro enfrenta o Santos no Mineirão e precisa urgentemente de uma vitória para que não entre na zona de rebaixamento nesta rodada. O Peixe tem feito ótimos jogos sob o comando de Dorival Júnior e, na minha opinião, irá vencer a Raposa. 

O Talismã da rodada é…………………………………….. Ricardo Oliveira! 

Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 19.62
Confronto: Cruzeiro x Santos 

Chegou ao Santos no início da temporada, já disputou 43 jogos e balançou as redes 24 vezes. Números acima da expectativa, visto que o artilheiro santista tem 35 anos. Além disso, já marcou 11 vezes no Brasileirão. 

O Cruzeiro não tem uma defesa tão confiável, Santos tem um ataque poderosíssimo com Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira. Ainda tem o Lucas Lima no meio campo. O ataque santista já fez 26 gols na competição. Por conta disso, considero o artilheiro do Peixe um verdadeiro Talismã. Boa sorte a todos!!!!

Lucas Bertoletti – (@cartolafcmix) 

E aíii cartoleirooos!
Rodada passada acho que a maioria conseguiu mitar, fazia tempo que não via a maioria dos cartoleiros felizes, poréeeeeem perdi o talismã.
Para me recuperar, escalarei um jogador de um time que está em ascensão após a troca de treinador, mesmo jogando fora de casa acho que meu talismã pode se destacar por ter o hábito de finalizar muito.

O Talismã da rodada é……………………… Vitinho!

Nome: Vitinho
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: 14.45
Confronto: Avaí x Internacional

Andava em baixa com o Aguirre, mas com a chegada de Argel se tornou titular e vem participando de praticamente todas as ações ofensivas do colorado, seja finalizando, sofrendo faltas, dando assistências e o principal, metendo GOL!

Então ele é minha esperança para voltar a ganhar o talismã e poder me arriar do João!!
Abraço para todo mundo e bom final de semana!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas