O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 20ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 19ª entubou e fez mais pontos que Thiago Ribeiro e Gabigol juntos. Leandro Bigode Grosso Damião cravou 10,20 pontos e valorizou C$ 1,59 cartoletas. Quem foi com o moço, garanto que comemorou na rodada passada. Quem não foi, o choro é livre! Lembrando que o quadro Talismã da […]

Postado em: 10 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 19ª entubou e fez mais pontos que Thiago Ribeiro e Gabigol juntos. Leandro Bigode Grosso Damião cravou 10,20 pontos e valorizou C$ 1,59 cartoletas. Quem foi com o moço, garanto que comemorou na rodada passada. Quem não foi, o choro é livre!

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 20ª rodada, é um dos poucos que salvam no time atualmente e um dos únicos que podem ajudar o time a sair da lanterna
O talismã da rodada ééééé… Telmário de Araújo Sacramento, do Vitória

Nome: Dinei
Time: Vitória
Posição: Atacante
Confronto: Vitória x Internacional
Preço: C$14,57
Variação: +1,16 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Meus camaradas, acabou a paz no Vitória. Depois de 6 jogos sem vitória, a equipe baiana ou VAI ou RACHA (hummm). Na lanterna do brasileirão e com apenas 15 pontos somados, Ney Franco tem uma dura missão: Tirar o Vitória da colocação indigesta e conseguir uma sequência de triunfos para se distanciar da zona do rebaixamento. Uma coisa de cada vez.

Sem poder contar com o atacante Caio (cláusula contratual o impede de jogar contra o Internacional), o comandante do time baiano armou o meio campo com 5 jogadores e com Dinei jogando bem mais avançado, tanto que no treinamento o camisa 9 foi o autor dos gols, um deles de letra.

O time do Internacional está passando por uma fase difícil. Foi eliminado da Sulamericana e fez apenas 3 pontos nos últimos 4 jogos. Por mais que seja um visitante casca grossa, ou o Vitória ganha ssapoha, ou, meu amigo, pode lavar as mãos que a Bahia vai entrar em guerra. Na Seleção Mix, Dinei foi o TRIGÉSIMO SEGUNDO mais votado, com apenas 0,5% da preferência. Quem for, vai mitar sozinho em?!

E você, vai apostar no Dinei? 

E você, vai escalar Dinei?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas