O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 3ª rodada

Faaala, Cartoleiros Mix! Na rodada passada, ao contrário da 1ª, o nosso talismã Douglas (Corinthians) foi NADA. Com um Corinthians apático em campo, o que se viu foi uma atuação muito abaixo da média do time inteiro. Apesar de Douglas ter jogado bem e monitorado os passes no meio-campo, ele não foi eficiente em termos […]

Postado em: 31 de maio de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala, Cartoleiros Mix!

Na rodada passada, ao contrário da 1ª, o nosso talismã Douglas (Corinthians) foi NADA. Com um Corinthians apático em campo, o que se viu foi uma atuação muito abaixo da média do time inteiro. Apesar de Douglas ter jogado bem e monitorado os passes no meio-campo, ele não foi eficiente em termos de cartola. Resultado: -1,90 pontos, desvalorizando 1,49 cartoletas.

Para esse fim de semana, escolhi um jogador desconhecido. Trata-se de um jogador da base que foi promovido ao elenco principal no último ano, e vem ganhando as suas oportunidades ao pouco.

Vou adiantar. O talismã é um meia do Náutico. O alvirrubro pernambucano fará seu último jogo nos Aflitos, e a expectativa é que a torcida compareça em peso. O time precisa vencer, afinal, perdeu os dois primeiros jogos do Brasileirão. E tem tudo para vencer: enfrentará uma Portuguesa que ainda vive um momento de desconfiança.

O talismã da rodada ééééé… MARCOS VINÍCIUS, do Náutico.

Nome: Marcos Vinícius
Time: Náutico
Posição: Meia
Confronto: Náutico x Portuguesa
Preço: C$1,22
Valorização na última rodada: -0,78 cartoletas

Resumindo: o Náutico vive um momento de instabilidade. A torcida pede a saída de Silas. Nos bastidores, muita polêmica. No entanto, vai enfrentar uma Portuguesa que não tem nenhum timaço, perdeu de 1 a 0 a primeira partida contra o Vasco, e, além disso, será o último jogo do Náutico nos Aflitos. Com a torcida apoiando, acho que o Timbu irá vencer a partida. E nada melhor do que um jogador da base para sentir o clima da partida e dá tudo de si. O meia Marcos Vinicius é quase grátis e vale a aposta.

Boa sorte e até a próxima!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.