O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 2ª rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix! Na primeira rodada do Brasileirão 2013, o quadro “talismã” começou com tudo. Alisson, o escolhido, fez 6,90 pontos e valorizou 4,12 cartoletas. Como sempre gosto de enfatizar, esse quadro se trata da escolha de um jogador pouco escalado que pode surpreender e ser o grande diferencial da sua equipe. Para essa […]

Postado em: 28 de maio de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix!

Na primeira rodada do Brasileirão 2013, o quadro “talismã” começou com tudo. Alisson, o escolhido, fez 6,90 pontos e valorizou 4,12 cartoletas.

Como sempre gosto de enfatizar, esse quadro se trata da escolha de um jogador pouco escalado que pode surpreender e ser o grande diferencial da sua equipe.

Para essa rodada de número 2, resolvi escolher um meia que já chegou a ser um grande nome do Cartola F.C, mas acabou perdendo espaço não só aqui, mas na sua equipe também.

Ele é o homem das bolas paradas do time e costuma finalizar muito bem. Além disso, possui um bom passe, podendo dar assistências no decorrer do jogo.

Eu particularmente não gosto muito de escalar jogadores do Corinthians no Cartola F.C, pois é um time que joga em equipe, e praticamente toda rodada um jogador diferente mita.

No entanto, tratando-se do Goiás, que levou uma goleada sem piedade do Cruzeiro, acho que o Corinthians vai fazer uns 3 gols, mesmo com tantos desfalques. Por isso, resolvi escolher um jogador do último campeão da Libertadores.

O talismã da rodada ééééé………. DOUGLAS, do Corinthians!

Nome: Douglas
Time: Corinthians
Posição: Meia
Preço: C$5,96
Valorização na última rodada: +0,96 cartoletas
Confronto: Goiás x Corinthians

Algumas observações importantes:

Obs: se ele for bem, vai render muitas cartoletas para quem escalá-lo.

Obs 2: É um jogador que não tem a vaga de titular garantida, ou seja, vai querer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço.

Obs 3: Nas enquetes da Seleção Mix, ele recebeu apenas 4,82% dos votos.

Escalá-lo ou não, eis a questão. Cabe a você decidir.

Boa sorte e até a próxima!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.