O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 2ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 1ª RODADA não foi nada bem. Em um jogo onde tiveram 52 faltas e apenas 45 minutos de bola rolando, dificilmente algum time consegue fazer gol. Resultado: Roni que foi nosso Talismã, fez apenas 2,30 pontos e desvalorizou -0,20 no jogo Chapecoense 0 x 0 Coritiba. Lembrando que o […]

Postado em: 24 de abril de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 1ª RODADA não foi nada bem. Em um jogo onde tiveram 52 faltas e apenas 45 minutos de bola rolando, dificilmente algum time consegue fazer gol. Resultado: Roni que foi nosso Talismã, fez apenas 2,30 pontos e desvalorizou -0,20 no jogo Chapecoense 0 x 0 Coritiba.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 2ª rodada do Brasileirão joga em casa e contra uma equipe que vem tomando gols constantemente.



O talismã da rodada ééééé… Julio Cesar, do Coritiba! 

Nome: Julio Cesar
Time: Coritiba
Posição: Atacante
Confronto: Coritiba x Santos
Preço: C$7,50
Variação: +1,50 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Para começar, resolvi escolher um jogador barato e que tenha chances de valorizar, por estarmos apenas na segunda rodada do campeonato. A equipe do Coritiba terá seu primeiro jogo em casa pelo Brasileirão e precisa de uma vitória depois de ter empatado em um jogo horrível contra um dos times que provavelmente brigará para não cair. 

Julio Cesar foi um dos melhores jogadores, marcando em cima, tentando chutes a gol, desarmes e fazendo o pivô muito bem. A equipe do Coritiba vai jogar PROVAVELMENTE contra um Santos muito desfalcado na defesa e que geralmente toma gols. 

O zagueiro Neto está fora, o volante Arouca e o lateral Eugenio Mena não treinaram e podem ser também que fiquem de fora da partida. Com a provável estréia de Zé Love (esse mesmo, que jogava no Santos e se recusou fazer um teste no Milan) pelo Coritiba, Julio César não ficará tão sobrecarregado podendo fazer uma excelente partida e deixando seu gol e/ou assistência.

E você, vai escalar Julio Cesar?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.