O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: Tudo ou Nada da 19ªR

6 de setembro de 2013 - Felipe Melo

Saalve, Salve Cartoleiros!

Na rodada passada a Ponte até fez gol, mas William, nosso talismã, passou em branco. Foi a última chance que demos a ele… agora, sem sacanagem, NUNCA mais eu escalo esse vovô.

É engraçado como as coisas no Cartola funcionam. Se um jogador mitar em uma rodada, ele passa a ser o melhor do mundo. Quando ele decepciona em uma rodada que foi muito escalado, já perde bastante crédito. Quando decepciona por duas rodadas… aí meu amigo, os cartoleiros não perdoam e não deixam o cara nem no banco!

Pois é, foi isso que aconteceu com o Talismã desta 19ª rodada. Há duas rodadas, ele foi o atacante mais escalado da rodada. Negativou. Deixou de ser querido. Passou a ser considerado como pipoqueiro, aliás, Pipocucchi. Pois é, nessa rodada, o talismã será o PRIMO DE MESSI!

Por que eu o considero uma boa aposta? 

1) O Atlético-MG está cheio de desfalques (Réver, Pierre, Junior César, Marcos Rocha, Jô) e terá dificuldades para segurar o Vitória.
2) O rubro-negro baiano vem de 4 derrotas seguidas. Vencer passou a ser obrigação. O time terá que ir pra cima do Galo, em busca do resultado.
3) Nosso talismã é o motor do time. Sempre joga bem no Barradão. É um cara rápido, tem uma boa visão de jogo (pode dar assistência), sofre muitas faltas e gosta de finalizar.
4) Mesmo sem mitar há algumas rodadas, Biancucchi continua sendo um dos artilheiros do campeonato. É um jogador de qualidade que pode mitar em qualquer rodada.
5) Por último, claro, ele não está sendo muito escalado. Nas enquetes da Seleção Mix que podem ser usadas como parâmetro, ele recebeu apenas 48 votos.

E você, vai apostar e escalar Biancucchi?

Tem outra aposta em mente? Ela não está sendo muito escalada? Não seja egoísta, comenta aí embaixo!

Espero que vocês mitem nesta última rodada do 1º turno. Boa sorte a todos!

Forte abraço,

FELIPE MELO

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas