O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 19ª rodada

João Vittor – (@BarrosJoao7) Salve, salve, cartoleiros!!! Eu não sei o que falar, a última rodada foi um horror para todos nós. Mas sempre tem aquele amigo sortudo que esquece de montar o time e acaba mitando, o que aconteceu na última rodada foi exatamente isso. Bom, infelizmente perdi o talismã, mas não tive culpa. […]

Postado em: 15 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
João Vittor – (@BarrosJoao7)

Salve, salve, cartoleiros!!!
Eu não sei o que falar, a última rodada foi um horror para todos nós. Mas sempre tem aquele amigo sortudo que esquece de montar o time e acaba mitando, o que aconteceu na última rodada foi exatamente isso.
Bom, infelizmente perdi o talismã, mas não tive culpa. Reclamem com a zica que atacou novamente e prejudicou quase todo mundo. Como disse no meu Twitter, 2015 tem sido o ano mais zicado da história do Cartola. Que faaaaaaase!
Espero que nessa rodada eu possa voltar a vencer o Lucas, que é uma das pessoas mais sortudas que eu conheço hahahahaha!
O Atlético-PR enfrenta o Santos em casa e dentro de seus domínios, é sempre forte jogando com a sua fanática torcida apoiando o jogo todo.
A equipe santista tentará enfrentar o Furacão de igual para igual e é aí que o Talismã da rodada entra em ação.
O Talismã da rodada é………………… Marcos Guilherme!

Jogador rápido, habilidoso, ajuda na marcação do time e sempre chega ao ataque, podendo finalizar ou dar algum passe pra gol. Autor de dois gols no Campeonato Brasileiro deu três assistências.
Na minha opinião, o Atlético-PR vencerá o jogo e o meia irá se destacar na partida, ajudando ao time conquistar três pontos importantes.
Além disso, fez um ótimo Mundial com a seleção brasileira e foi um dos destaques da competição. Muito bom jogador.
Lucas Bertoletti – (@CartolaFCMix)

E aí cartoleiros, mais uma vez ganhei o talismã do meu filho João!
Para manter o ritmo na última rodada do turno escalarei um jogador que irá estrear na pressão, está vindo da Europa e realmente não sei o que o torcedor do seu time pode esperar, apenas torcer para que ele relembre os bons momentos que teve no velho continente.
Meu talismã é um dos novos contratados do Vasco que irá encarar outro time da parte de baixo da tabela, o Coritiba. Qualquer acréscimo de qualidade é bem vindo, principalmente na situação que o time da colina se encontra e é com essa esperança que eu estou.
O Talismã da rodada é……………………. Nenê!

O Vasco contará com o apoio dos seus torcedores e este poderá ser o último jogo de Celso Roth em caso de resultado negativo, pois a cada rodada que passa a situação se complica.
O Talismã é um jogador que finaliza muito bem, cobra faltas com maestria e deve ser um dos donos das bolas paradas do time carioca e sua experiência deve ajudar bastante nesta fase difícil em que o time se encontra.
É difícil apostar em um jogador do lanterna, mas como esse quadro é feito de apostas e posso dizer que estou tendo relativo sucesso, para a última rodada do primeiro turno vamos torcer para que o Nenê estreie com o pé direito, embora ele seja canhoto. Só nos resta torcer!!!! 
Por isso ele é o meu talismã e deve ser o seu também!
Forte abraço para todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas