O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 19ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 18ª RODADA QUASE marcou, se não fosse o Barcos empurrar a bola que estava na linha! De qualquer forma, ainda fizemos mais pontos que o pirata. Dudu, nosso talismã, fez 5,80 pontos e valorizou C$0,09. Uma boa aposta pra quem o escolheu. Lembrando que o quadro Talismã da […]

Postado em: 5 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 18ª RODADA QUASE marcou, se não fosse o Barcos empurrar a bola que estava na linha! De qualquer forma, ainda fizemos mais pontos que o pirata. Dudu, nosso talismã, fez 5,80 pontos e valorizou C$0,09. Uma boa aposta pra quem o escolheu.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

TU TA MALÚCO? RESPEITA O MOÇO! PATENTE ALTA, DÁ AULA, BIGODE GROSSO!
O jogador escolhido para representar esse quadro na 19ª rodada, ainda precisa de afirmação. Foi completamente esquecido nessa rodada e tem tudo pra mitar.
O talismã da rodada ééééé… Leandro Damião, do Santos

Nome: Leandro Damião
Time: Santos
Posição: Atacante
Confronto: Santos x Vitória
Preço: C$12,22
Variação: -0,03 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Enderson Moreira chegou e já está dando chances para Leandro Damião. Com Robinho na seleção, o peixe foi escalado com Thiago Ribeiro caindo pela esquerda, Gabriel caindo pela direita e Leandro Damião centralizado, pronto pra emburrar a gorducha pro gol.

A equipe alvinegra é muito forte dentro de casa, e mesmo jogando no Pacaembú, é praticamente caixão e vela preta. Com a chegada de um novo comandante, os jogadores vão precisar se mexerem mais ainda, pois de acordo com Enderson, ninguém tem vaga cativa não.

Bem descansado, por não ter tido jogos no meio de semana devido à exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, o Santos chega com toda força para o duelo de sábado a noite contra um Vitória bem desgastado, depois do combate onde se sagrou classificado contra o Sport Recife pela Copa Sul-Americana.
A equipe baiana perdeu seu zagueiro Roger Carvalho, que deixou a partida contra o Sport machucado e agora teve seu outro zagueiro, Kadu, vetado com dores no joelho esquerdo. Acho que o Santos tem tudo para meter um sacode e Leandro Damião pedir música no fantástico. Será a maior chance dele como titular, creio eu. E você, vai apostar em Leandro Damião? 

E você, vai escalar Leandro Damião?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas