O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 18ªR

Salve, Salve Cartoleiros! Porra, esse jogo Goiás x Grêmio na terça deixou tudo corrido, hein?! O que tem de gente pensando que o mercado vai fechar na quarta… muitos vão terminar sem escalar o time! Bem, o talismã dessa rodada já apareceu aqui uma vez. Inclusive, eu já disse que NUNCA mais iria escalar ele. […]

Postado em: 3 de setembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Salve Cartoleiros!

Porra, esse jogo Goiás x Grêmio na terça deixou tudo corrido, hein?! O que tem de gente pensando que o mercado vai fechar na quarta… muitos vão terminar sem escalar o time!

Bem, o talismã dessa rodada já apareceu aqui uma vez. Inclusive, eu já disse que NUNCA mais iria escalar ele.

No entanto, estava dando uma olhada no mercado, e sabe aquela sensação que às vezes a gente tem quando lê um nome de um jogador e alguma “vozinha” dentro da sua cabeça te diz que esse jogador vai mitar?! Pois é… aconteceu isso comigo hoje, quando eu li William.

Eu nunca mitei com ele. Jamais. Mas vou dar uma última chance.

Acredito que a Ponte vai pra cima da Portuguesa, afinal, precisa da vitória para não afundar de vez no Z4. Na minha opinião, será um jogo com muitos gols, assim como foi o duelo entre a Lusa e o Bahia. São dois times que não têm nada a perder e não devem abrir mão de atacar. Sem dúvidas, a Macaca não terá a mesma postura que teve contra o Grêmio.

Espero que esse sacana recompense os 2 pênaltis que está me devendo até hoje, e também recompense aquele gol perdido que entrou no Inacreditável Futebol Clube quando foi o Talismã da última vez.

E você, vai apostar e escalar William?

Tem outra aposta? Aquele jogador que não está sendo muito escalado?

Deixe seu comentário.

Abraço e até a próxima!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.