O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 18 rodada

João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaaala, amigos cartoleiros!! Na ultima rodada venci o duelo com o Lucas novamente. Espero que continue assim hahahahaha. Ao que parece, a sorte mudou de lado. O projeto #RecuperaçãodoJV” vem dando resultado. Última rodada o meu Talismã foi o Gabriel, do Santos, que fez uma pontuação muito boa, 10.40 mesmo sem […]

Postado em: 11 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

João Vittor – (@BarrosJoao7)
Faaaaala, amigos cartoleiros!!
Na ultima rodada venci o duelo com o Lucas novamente. Espero que continue assim hahahahaha. Ao que parece, a sorte mudou de lado.
O projeto #RecuperaçãodoJV” vem dando resultado. Última rodada o meu Talismã foi o Gabriel, do Santos, que fez uma pontuação muito boa, 10.40 mesmo sem fazer gol.
Para essa rodada, decidi apostar em um jogador que terá uma partida fora de casa contra o um time que se encontra na zona de rebaixamento.
O Talismã da rodada é……………….. Vinícius Araujo!!
O Cruzeiro enfrenta o Joinville fora de casa buscando sua segunda vitória consecutiva dentro da competição. O JEC também precisa muito da vitoria para se manter forte na luta contra o rebaixamento. 
Na minha opinião, Vinicius Araujo será muito importante para que o time celeste consiga um resultado positivo.
Outro fator que ajuda é o que eu sempre falo aqui, independente do time, o desempenho da zaga adversária conta muito na escolha do Talismã. O Joinville pode vencer a partida, mas as chances de sofrer gol são altíssimas.
Por estes motivos citados, considero o Vinicius Araújo uma boa aposta para essa rodada, que está muito complicada.
Abraços, galera. Até a próxima!!

Lucas Bertoletti – (@CartolaFCMix)
Salve, salve, cartoleiros!
Rodada passada indiquei o Lucas Barrios e ele acabou se lesionando e não foi para o jogo, então seria muito difícil eu ganhar o duelo, apenas se a indicação do João negativasse, o que eu não me surpreenderia porque ele anda que nem o Inter.
Para essa rodada indicarei outro jogador do Palmeiras, irei apostando na lei do ex, um meio de campo que iniciou muito bem a temporada mas que não conseguiu manter a regularidade, irá enfrentar o Coritiba que precisa da vitória para dar uma respirada e com isso o Coxa deve se abrir, dando espaços para o meu Talismã.
O Talismã da rodada é…………. Robinho!
Robinho é um dos cobradores de falta e escanteio do time do Palmeiras, ele já deu entrevista essa semana afirmando que quer fazer gol porque está precisando e que irá comemorar caso balance as redes, estou confiando nele para voltar a ganhar o duelo!
É isso aí, bora torcer para que a lei do ex continue funcionando!! Abraços gurizada.

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas