O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 18ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 16ª RODADA não marcou, mas roubou 5 bolas, fazendo 9,20 pontos e valorizando C$0,29. Quem acreditou, acertou em cheio. Everton, meio-campo do Fla. Por motivos operacionais não tivemos o Talismã da rodada 17! Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, […]

Postado em: 29 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 16ª RODADA não marcou, mas roubou 5 bolas, fazendo 9,20 pontos e valorizando C$0,29. Quem acreditou, acertou em cheio. Everton, meio-campo do Fla. Por motivos operacionais não tivemos o Talismã da rodada 17!

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 18ª rodada, é um atacante muito rápido e que vem fazendo um papel muito importante.
O talismã da rodada ééééé… Dudu, do Grêmio

Nome: Dudu
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Confronto: Grêmio x Bahia
Preço: C$9,39
Variação: + 1,25 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Pra fechar o segundo turno ainda com chances de título, o Grêmio precisa ganhar do Bahia, equipe que por outro lado precisa vencer também para não terminar na zona do rebaixamento. 

A equipe gaúcha, depois de ser derrotada em casa por 2 x 0 para o Santos pela Copa do Brasil, jogou muito bem, teve várias chances de gol e se convertesse alguma, com certeza a história do jogo seria bem diferente. Jogando contra um Bahia em uma péssima fase, acredito que será um jogo aberto, com chances de gols dos dois lados.

Dudu está fazendo um papel bem importante no ataque gremista depois da chegada de Felipão. Com Giuliano e Barcos, fazendo uma excelente triangulação, nosso Talismã tem chances de gol, assistências, faltas sofridas e até umas roubadas de bola. Na votação da Seleção Mix, foi o Décimo Primeiro colocado com apenas 28 votos. Uma ótima escolha pra quem quer apostar, pois 90% dos treinadores irão de Barcos. E você, vai apostar em Dudu? 

E você, vai escalar Dudu?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.