O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 17ªR

Faaala, Galera! Na rodada passada o Criciúma venceu, no entanto, João Vitor, nosso talismã, não rendeu e fez apenas 1 ponto. Estava olhando as enquetes da Seleção Mix e não acreditei quando vi o número de votos que um dos maiores mitos deste ano do Cartola F.C recebeu. De 2,074 votos, ele recebeu apenas 32. […]

Postado em: 31 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faaala, Galera!

Na rodada passada o Criciúma venceu, no entanto, João Vitor, nosso talismã, não rendeu e fez apenas 1 ponto.

Estava olhando as enquetes da Seleção Mix e não acreditei quando vi o número de votos que um dos maiores mitos deste ano do Cartola F.C recebeu. De 2,074 votos, ele recebeu apenas 32. E olhe que ele é o atacante com a maior média de pontos do game.

O talismã da rodada ééééé… LEANDRO DAMIÃO!

Será a 2ª vez esse ano que Damião será o talismã. Na primeira ele correspondeu e acabou sendo o terceiro melhor jogador da rodada. Espero que dessa vez ele mite de novo!

Na maioria dos times dos cartoleiros, 2 vagas no ataque já estão definidas: Barcos e Biancucchi. No entanto, dá para escalar mais um atacante. O pessoal está indo com Rafael Marques, Éderson, Borges (se jogar), Walter…

Mas esqueceram de Damião. O Inter tem um time ofensivo, faz gol em quase todas as rodadas. O Coxa, apesar de jogar em casa, ainda está com alguns desfalques importantes. E, dos 8 jogos que disputou em casa, o Coritiba só não sofreu gol em 2. Já o Inter, em 8 partidas disputadas fora de casa, só não marcou gol em 1.

Pois é, cartoleiros. Eu acredito que o ataque do Inter não passará em branco no confronto deste fim de semana. Por isso… estou apostando em Damião, e acho que ele irá corresponder!

É uma aposta de luxo.

E você, vai apostar e escalar Damião?

Está apostando em outro jogador? Deixe seu comentário.

Abraço e até a próxima!


POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas