O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 16ªR

Faala, Cartoleiros! Na rodada passada, apesar de ter jogado bem, Montillo não brilhou em termos de Cartola F.C e fez apenas 1 ponto. Para este fim de semana, resolvi apostar em outro meia. Seu time não vive uma fase muito boa. Apresentou melhoras nos últimos jogos, mas não foi suficiente para salvar o cargo do […]

Postado em: 23 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Faala, Cartoleiros!

Na rodada passada, apesar de ter jogado bem, Montillo não brilhou em termos de Cartola F.C e fez apenas 1 ponto.

Para este fim de semana, resolvi apostar em outro meia.

Seu time não vive uma fase muito boa. Apresentou melhoras nos últimos jogos, mas não foi suficiente para salvar o cargo do técnico Vadão, que foi demitido após a derrota no meio da semana pela Sul-Americana.

Apesar de enfrentar um dos times que está na briga pela liderança, o Criciúma terá 2 fatores positivos a seu favor: a torcida e os desfalques do Coritiba.

O poder ofensivo do Coxa será composto, praticamente, pelos reservas. Os motores do time, Alex e Robinho, estão fora do confronto. É… será difícil o Coritiba criar jogadas. E, time que não cria, acaba levando pressão.

Por isso, cartoleiros, decidi apostar em JOÃO VITOR, que já se destacou em alguns jogos no Heriberto Hulse. Em 9 partidas disputadas, ele marcou 3 gols.

Espero que a mudança de técnico dê um novo gás ao Tigre. Ninguém está escalando João Vitor. É uma ótima aposta que pode ser o grande diferencial do seu time.

E você, vai apostar e escalar João Vitor?

Está apostando em algum jogador que está “esquecido”? Deixe seu comentário.

Boa sorte!

Grande abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas