O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 16ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 15ª RODADA marcou seu tento no clássico, fez 10,20 pontos e foi o terceiro melhor atacante da rodada, mas como já tinha mitado também na rodada anterior, desvalorizou C$0,84. Quem acreditou, acertou em cheio. Alexandre QUACK! é o nome dele. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se […]

Postado em: 20 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 15ª RODADA marcou seu tento no clássico, fez 10,20 pontos e foi o terceiro melhor atacante da rodada, mas como já tinha mitado também na rodada anterior, desvalorizou C$0,84. Quem acreditou, acertou em cheio. Alexandre QUACK! é o nome dele.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 16ª rodada, é um meio campo que costuma apoiar muito o ataque e que finalmente saiu da seca de gols.
O talismã da rodada ééééé… Everton, do Flamengo

Nome: Everton
Time: Flamengo
Posição: Meia
Confronto: Flamengo x Atlético-MG
Preço: C$13,40
Variação: + 0,96 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Depois da “recuperação” no brasileirão, a torcida do Flamengo acordou. Com mais de 25 mil ingressos comprados até o momento, a promessa é de um Maracanã com um excelente público. 

A equipe rubro-negra irá enfrentar um Atlético-MG com uma zaga completamente desfalcada, sem Leonardo Silva, Marcos Rocha, Leandro Donizete, Pierre e Réver. A equipe mineira tomou 10 gols nos últimos 7 jogos, um prato cheio pra quem precisa de uma vitória a qualquer custo. 

Everton costuma apoiar bem o ataque e com o gol no último jogo, se tornou junto de Paulinho e Hernane o vice-artilheiro do Fla no ano, com 6 gols. Além de finalizar muito a gol, Everton pode contribuir com roubadas de bola e assistências. Na votação da Seleção Mix, foi o TRIGÉSIMO colocado com apenas 20 votos. E você, vai apostar em Everton? 

E você, vai escalar Everton?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.