O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 15ªR

Saaalve, Salve Cartoleiros! O escritor Fernando Rennó teve um imprevisto e pediu para eu substituí-lo neste fim de semana na escolha do talismã. Fiquei na dúvida entre 4 jogadores, mas acho que escolhi a melhor opção dentre eles. O talismã da 15ª rodada ééééééééé… Nome: PatoTime: São PauloConfronto: Palmeiras x São PauloMédia: 3,35 pontosPreço: C$18,00Variação: +2,95 […]

Postado em: 15 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

O escritor Fernando Rennó teve um imprevisto e pediu para eu substituí-lo neste fim de semana na escolha do talismã.

Fiquei na dúvida entre 4 jogadores, mas acho que escolhi a melhor opção dentre eles.

O talismã da 15ª rodada ééééééééé…

Nome: Pato
Time: São Paulo
Confronto: Palmeiras x São Paulo
Média: 3,35 pontos
Preço: C$18,00
Variação: +2,95 cartoletas

“Porra, mas depois da rodada passada, ele esgotou a cota de gols do ano inteiro”. Hmmm… talvez.

Já assisti a vários jogos do São Paulo este ano, e com a chegada de Kaká para ajudar Ganso na criação, a função de Pato em campo mudou completamente. Com Kardec fixo lá na frente, Pato ganhou mais mobilidade e liberdade, e tem conseguido se posicionar muito bem, saindo muitas vezes na cara do gol.

Na 13ªR, contra o Criciúma, ele fez uma excelente partida, mas acabou pecando na finalização. Na rodada passada, acabou com o jejum e marcou 2 gols. Agora, com moral, Pato tem tudo para brilhar no clássico.

Depois do fiasco com o Bragantino, o São Paulo terá que mostrar serviço. E não poderia haver um jogo melhor para isso do que um clássico contra o Palmeiras.

O Verdão não vence há incríveis 8 rodadas. A fase é péssima e o Z-4 se aproxima. Uma derrota no clássico seria um desastre, por isso, a pressão é grande, e isso pode acabar atrapalhando a equipe.

O São Paulo, jogando fora, divide a 2ª colocação no quesito “mais gols marcados” com o Atlético-PR; foram 10 gols em 6 rodadas. Se souber aproveitar a fragilidade do Palmeiras, tem tudo para aumentar essa estatística.

O momento e os números estão a favor do Talismã. Nas enquetes da Seleção Mix, até o momento, ele só possui 0,92% dos votos, o que comprova que ninguém está escalando ele. Vamos torcer para que ele não decepcione… menos de 10 pontos nem comemoro!

E você, vai escalar Pato?

Está apostando em outro jogador? Não seja egoísta… compartilhe sua aposta com os demais deixando seu comentário aí embaixo!

Boa sorte a todos!

Forte abraço,

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas