O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 15ªR

Inaceitável. Vergonhoso. Inacreditável. O talismã Roberto conseguiu ser o PIOR JOGADOR DA RODADA. Pu** que pariu! Quando eu fiz o post, não tinha saído a notícia de que Maxi Biancucchi e não sei mais quantos titulares não iriam jogar. Com o time cheio de reservas, o Vitória mudou a postura que costuma ter no Barradão; […]

Postado em: 17 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Inaceitável. Vergonhoso. Inacreditável.

O talismã Roberto conseguiu ser o PIOR JOGADOR DA RODADA. Pu** que pariu!

Quando eu fiz o post, não tinha saído a notícia de que Maxi Biancucchi e não sei mais quantos titulares não iriam jogar. Com o time cheio de reservas, o Vitória mudou a postura que costuma ter no Barradão; jogou no erro da Ponte, chegou 3 vezes e conseguiu fazer 3 gols. E Roberto ainda levou um cartão amarelo para fechar com chave de ouro.

Já tivemos Talismãs que foram o melhor da rodada, outros que ficaram entre os melhores, e claro que já tivemos talismãs que foram mal, mas nunca tivemos um que foi tão mal. Roberto foi o pior da história do quadro.

Tem gente aí que entrou p** da vida (com razão) depois do jogo do Vitória, me xingou de tudo que é nome. Ok. Mas não se esqueça que quem tem OBRIGAÇÃO de mitar é uma unanimidade, não uma aposta. Tudo bem, -8 pontos é foda, prejuízo do cacete, ainda mais porque vários estavam pensando em escalar Aranha ou Helton Leite, inclusive eu. Mas esses 2 goleiros nunca tinham feito uma pontuação tão alta (o recorde de Helton Leite havia sido 1.47 pontos rsrs), e Roberto nunca tinha feito uma pontuação tão baixa. Nas 13 rodadas anteriores, eu só havia negativado com goleiro 2 vezes. Então foi uma rodada atípica, onde tudo deu errado nessa posição.

Mas não se esqueça que a partir do momento que você decide arriscar, você está assumindo o risco daquela aposta não dá certo. Eu jamais cito um Talismã sem explicar a minha escolha. Mas quem decide a escalação é você. Se você escalou o talismã, é porque você concordou com a minha opinião. Então se o talismã for mal, não me xingue, xingue o jogador haha.

São 3 da manhã e eu ainda estou aqui falando sobre o talismã da rodada passada. rsrs Que se foda. Vamos recuperar neste fim de semana. Estou com sono então vou direto ao ponto.

O talismã da rodada éééé… MONTILLO!

POR QUE EU O CONSIDERO UMA BOA APOSTA? 

Bem, o Bahia vem de uma sequência de derrotas e, jogando em casa, vai ter que tomar a iniciativa. Portanto, o Santos terá espaço para atacar.

O argentino Montillo é bom de bola, todo mundo sabe disso. No entanto, até hoje não conseguiu mostrar no Peixe a mesma qualidade que mostrava no Cruzeiro. Apesar de não MITAR mais com muita frequência, Montillo continua a manter uma boa média. Em 10 partidas, marcou 1 gol e deu 4 assistências.

Após a boa atuação contra o Vasco, eu acredito que Montillo merece uma chance nos times dos cartoleiros. Ninguém está escalando ele; para você ter uma noção, nas enquetes da Seleção Mix, de 4500 votos, ele teve apenas 25. Portanto, pode ter certeza, se ele mitar, será o grande diferencial do seu time.

Ele tem tudo para fazer um bom jogo contra o Bahia. Acho que será um jogo com gols de ambas as equipes. Vamos torcer para o argentino brilhar e, quem sabe, marcar seu segundo gol no Brasileirão!

E você, vai apostar e escalar Montillo?

Tem outra boa aposta? Não concorda comigo? Deixe seu comentário.

Abraço e até a próxima!

POR FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas