O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: tudo ou nada da 15ª rodada

25 de julho de 2015 - Felipe Melo
Talismã: tudo ou nada da 15ª rodada
João Vittor – (@Barrosjoao7)

Fala, amigos cartoleiros!!



Eu sinceramente não sei o que eu está acontecendo comigo. São 3 rodadas consecutivas perdendo o duelo por um ponto. Essa maré de azar não tá nada fácil. Comprei sal grosso e espero que, daqui pra frente, as coisas possam melhorar e que eu consiga voltar a vencer! Hahahaha.



A última rodada foi uma bosta. A zica atrapalhou a maioria dos cartoleiros. Uma minoria mitou, se você foi um desses que se saiu bem, tenha a certeza de que você é uma pessoa de sorte. Hahahaha



Enfim, vamos pensar nessa 15ª rodada. Analisei os confrontos deste final de semana e achei essa rodada super tranquila. Creio que, se tudo ocorrer dentro do esperado, 95% dos cartoleiros farão uma boa pontuação.



O Coritiba enfrenta o Corinthians em casa, no Couto Pereira, e precisa muito de uma vitória para poder respirar e tentar sair da zona de rebaixamento. Ou seja, vai com tudo pra cima dos paulistas. Por isso, decidi escolher um jogador desta partida que vem sendo muito pouco escalado.

O Talismã da rodada é……………………. Malcom! 

Nome: Malcom
Time: Corinthians
Posição: Atacante
Preço: C$ 9.55
Confronto: Coritiba x Corinthians 

Acredito que o Timão jogará nos contra-ataques e a velocidade do atacante corinthiano será de extrema importância durante o jogo. Na minha opinião, será a válvula de escape do time comandado por Tite.

Outro fator que também ajudou muito na escolha de Malcom é a zaga do Coritiba. Uma das zagas mais vazadas do Campeonato Brasileiro, com 17 gols sofridos. As chances do jovem e promissor atacante de ter uma pontuação de destaque são grandes.

Grande abraço!!

Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)

Fala cartoleiroos!!

Pra variar, já to ficando com pena, ganhei do João. Essa rodada temos alguns jogos teoricamente fáceis e alguns mais parelhos.

Vou apostar em um jogador que é um dos pilares de seu time, mas encara outro time que está em alta no Campeonato Brasileiro.

O Talismã da rodada é…………………. Diego Souza!

Nome: Diego Souza
Time: Sport
Posição: Meia
Preço: C$ 27.20
Confronto: Grêmio x Sport

O time do Sport encara o forte time do Grêmio em Porto Alegre, e a tendência é que tenhamos um jogo muito bom e disputado.

Diego Souza é o dono das bolas paradas, faz diversas funções no meio de campo do Leão da Ilha e eu considero uma boa aposta para você que quer surpreender e ganhar uns pontinhos extras em cima dos seus adversários.

É isso aí, vale a pena escalar ele, colocar alguém que quase ninguém irá colocar e mitar sozinho!
Abraço e boa sorte para todos!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas