O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: tudo ou nada da 14ª rodada

17 de julho de 2015 - Felipe Melo
Talismã: tudo ou nada da 14ª rodada
João Vittor – (@BarrosJoao7)

Faaaaaaaaala, cartoleiros!



Última rodada voltei a perder o Talismã, e novamente a diferença foi muito, muito pequena, o que me deixa mais irritado. Mas não sou chorão igual ao Lucas e vou me recuperar nessa rodada hahahahaha!



Enfim, rodada tá super tranquila com confrontos previsíveis demais e a galera apostando nesses times. Como o Cruzeiro, Inter, Palmeiras, Fluminense e etc. Decidi apostar em um clássico.



“Mas por que apostar em um clássico?” Simples. Mesmo com o empate contra o Sport, o Palmeiras está embalado no Campeonato Brasileiro. Joga contra o Santos em casa e todo mundo sabe que, no Allianz Parque, o Porco é forte.

A maioria dos cartoleitos está apostando no Rafael Marques, visto que o atacante, melhor ponta do Brasil., sempre faz os seus golzinhos em clássicos.



O Talismã da rodada é…………… Dudu!



Nome: Dudu
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$14.15
Confronto: Palmeiras x Santos 

Não teve um bom início no Palmeiras, mas conseguiu dar a volta por cima e tem sido muito importante para o time nessas últimas rodadas. Além disso, suas recentes pontuações foram boas e eu creio que ele fará um gol ou dará alguma assistência na partida.



Atacante rápido, reencontrou o bom futebol com o Marcelo Oliveira à frente da equipe e chega muito bem ao ataque, jogando pelas pontas. Volta pra ajudar na marcação e ainda pode ter algumas roubadas de bola durante o jogo. Por isso, considero o Dudu uma excelente aposta para essa rodada!

Grande abraço e até a próxima!

Lucas Bertoletti – (@Cartolafcmix)

E aí gurizada do cartolaa!
Pra variar ganhei a última rodada, Fernando Prass salvou o time do Palmeiras de tomar uma goleada para o bom time do Sport. Quem apostou no goleiro do clube paulista se deu bem e levou 11 pontos para o seu time.
Para essa rodada irei escalar um atacante, na última rodada foi um dos destaques do seu time, agora joga em casa, visando outra boa partida para quem sabe ganhar mais espaço no grupo e poder participar da reta final da Libertadores.
O talismã é um jogador jovem, ainda em adaptação ao futebol brasileiro, rápido e que tem como principal característica o gosto por finalizar, não tem medo de chutar a gol.

O Talismã é…………………………………VITINHO!

Nome: Vitinho
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$18.04
Confronto: Interacional x Goiás

Vitinho realmente não anda sendo escalado pelos cartoleiros, é apenas o 22° atacante mais escalado para a 14ª rodada. O jogador como dito anteriormente é rápido, se posiciona bem, voluntarioso, participa das jogadas ofensivas do time colorado e enfrenta um Goiás que busca o seu melhor futebol neste Campeonato Brasileiro.

Colocando o Vitinho no seu time há grandes chances de você ter uma boa pontuação e de ser um pouco diferente do time dos seus amigos, vale a aposta. Boa sorte para nós!
Até a próxima rodada. Abraço!!!

Quem você escalará no seu time?

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas