O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 14ªR

Saaaalve, Salve Galera! Nosso talismã da rodada passada, Luis Fabiano, não rendeu como esperado. Fez apenas 3,10 pontos. Para este meio de semana, decidi escolher um jogador da posição mais importante e difícil do jogo: goleiro. Muita gente quebra a cabeça na hora de escolher um. E, ao final da rodada, a pontuação do goleiro […]

Postado em: 13 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, Salve Galera!

Nosso talismã da rodada passada, Luis Fabiano, não rendeu como esperado. Fez apenas 3,10 pontos.

Para este meio de semana, decidi escolher um jogador da posição mais importante e difícil do jogo: goleiro. Muita gente quebra a cabeça na hora de escolher um. E, ao final da rodada, a pontuação do goleiro pesa muito. Se seu paredão negativar… fu*!

Será a 2ª vez neste ano que o talismã da rodada será um goleiro. Da vez passada, Michel Alves fez 20 pontos e foi o melhor jogador da rodada. Dizem que um raio não cai no mesmo lugar 2 vezes… eu irei provar que isso é mito.

O talismã da rodada ééééééé ROBERTO!

Para você ver como as coisas são: na rodada passada, ele foi o goleiro mais escalado. Nesta, ninguém está apostando nele. Nas enquetes da Seleção Mix, ele recebeu apenas 1.63% dos votos.

Estou apostando nele por conta das defesas difíceis. O Vitória terá que ir tomar a iniciativa do jogo, pois vai jogar em casa e precisa vencer. Sem dúvidas, Roberto será exigido.

É uma aposta para quem gosta de arriscar. Mais de 90% dos cartoleiros estão escalando Maxi Biancucchi. Eu irei remar contra a maré, e irei torcer para Roberto fechar o gol e o primo de Messi decepcionar. Se isso acontecer, mitarei quase sozinho. Caso contrário, mesmo que o Leão faça gol, acredito que Roberto fará, no mínimo, 3 defesas difíceis. Portanto, na pior das hipóteses, ele deve fazer uns 5 pontos.

E você, vai apostar e escalar Roberto?

E você, tem outra aposta em mente? Deixe seu comentário. Não se esqueça que um jogador só pode ser Talismã se não tiver sendo muito escalado. Essa é a regra número 1 do quadro.

Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.