O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 14ª RODADA

Fala galera, tudo certo? O Talismã da 13ª RODADA não fez gol, sofreu o penalti, mas não bateu, mas de qualquer forma fez 4,30 pontos e desvalorizou C$0,35. Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre […]

Postado em: 8 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certo?

O Talismã da 13ª RODADA não fez gol, sofreu o penalti, mas não bateu, mas de qualquer forma fez 4,30 pontos e desvalorizou C$0,35.

Lembrando que o quadro Talismã da Rodada se trata de uma aposta, TUDO OU NADA! Nesse quadro, escolhemos um jogador que ninguém está apostando, para ser a diferença entre você e seus adversários. Em toda rodada, é sempre bom termos uma, ou até duas apostas. 

Não podemos esquecer também de escalar as UNANIMIDADES, pois sempre existem jogadores que possuem grandes chances de mitarem. Chega de enrolação e  vamos pro que é importante! 

O jogador escolhido para representar esse quadro na 14ª rodada, tem a maior média dos atacantes titulares de todo Cartola, jogará em casa e numa partida sendo considerada o divisor d’água. 
O talismã da rodada ééééé… Rhayner, do Bahia

Nome: Rhayner
Time: Bahia
Posição: Atacante
Confronto: Bahia x Goiás
Preço: C$15,68
Variação: – 0,32 cartoletas

Por que eu o considero uma boa aposta?

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, o Bahia aposta todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação do campeonato, apenas à frente do Flamengo, a equipe baiana vai com tudo pra cima do Goiás. Em uma Arena Fonte Nova provavelmente lotada, com certeza a vitória será obrigação. Grande parte dos titulares não enfrentaram o Corinthians na quarta-feira, ficaram treinando e se resguardando para o tão esperado jogo de sábado, às 18:30 (dessa vez não teremos zica de sábado). Rhayner tem média de 6,42 pontos mesmo o Bahia marcando apenas 9 gols em 13 jogos. Esperamos roubadas de bola, assistências e gols. Jogando ao lado de Kieza, homem de referência no ataque, Rhayner tem tudo para fazer mais de 20 pontos. Na votação da Seleção Mix, foi o décimo colocado com apenas 24 votos. E você, vai apostar em Rhayner? Bora BaêÊÊêa Minha Porra!

E você, vai escalar Rhayner?

Boa sorte galera, vamo que vamo!

Fernando Rennó

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.