O mercado fecha em:

TALISMÃ: TUDO OU NADA DA 13ª RODADA

Saaalve, salve galera! Na rodada passada, nosso talismã Jô foi razoável: fez 6,80 pontos e valorizou 1,25 cartoletas. Para este fim de semana, estou apostando em um atacante que está esquecido, até porque o seu time passou um bom tempo sem jogar partidas que contassem para o Cartola F.C. O talismã da rodada ééééé… LUÍS […]

Postado em: 10 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, salve galera!

Na rodada passada, nosso talismã Jô foi razoável: fez 6,80 pontos e valorizou 1,25 cartoletas.

Para este fim de semana, estou apostando em um atacante que está esquecido, até porque o seu time passou um bom tempo sem jogar partidas que contassem para o Cartola F.C.

O talismã da rodada ééééé… LUÍS FA-BI-A-NO!

O volta do São Paulo ao Brasileirão é incógnita. Ninguém sabe ao certo como o time vai reagir após sua excursão internacional. Mas, na minha opinião, o time vai apresentar uma melhora.

Vai jogar contra uma Portuguesa que está se ajeitando, e que vai jogar em casa. É verdade. Não será um jogo fácil, maaaaas…

A Lusa está na penúltima posição (terá que ir pra cima e, consequentemente, vai dar espaço) e tem a 3ª pior defesa da competição: sofreu 19 gols ao todo, desses, 13 foram sofridas nos últimos 6 jogos (média de mais de 2 gols por partida). Nas últimas 3 partidas em casa sofreu 5 gols. E mais… em todas as partidas que disputou no Canindé, a Portuguesa sofreu gol.

O São Paulo não vive uma grande fase, mas o time tem qualidade. E, sem dúvidas, uma hora ou outra irá encaixar (vamos torcer para ser nesta rodada).

Luis Fabiano é um grande nome do Cartola F.C, está sendo muito pouco escalado nesta rodada (é uma aposta de luxo), e tem tudo para mitar. Sem sacanagem, algo me diz que ele fará 2 gols… mas como não sou egoísta, compartilhei essa minha opinião com vocês.

Agora é com você. E aí…

Vai apostar e escalar Luis Fabiano?

Concorda? Tem outra aposta em mente (aquele jogador que está sendo pouco escalado)?

Deixe seu comentário aí em baixo.

Boa sorte e até a próxima!

Forte abraço,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.