O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada da 12ª rodada

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7) Fala, rapaziada!!!  Última rodada tudo voltou ao normal. Vencer o duelo com o Lucas já é uma coisa tão natural quanto a luz do dia. Indiquei o Giuliano e o mesmo fez 9.70 pontos. Uma boa pontuação.  Vamos em busca de mais uma vitória e começar a pensar nessa rodada. Que, […]

Postado em: 8 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

João Vittor (twitter: @BarrosJoao7)

Fala, rapaziada!!! 

Última rodada tudo voltou ao normal. Vencer o duelo com o Lucas já é uma coisa tão natural quanto a luz do dia. Indiquei o Giuliano e o mesmo fez 9.70 pontos. Uma boa pontuação. 

Vamos em busca de mais uma vitória e começar a pensar nessa rodada. Que, por sinal, está bem tranquila. Figueirense, Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Grêmio são favoritos em seus jogos. 

No entanto, optei por um jogador de um time que está na zona de rebaixamento e necessita de uma vitória para sair do Z-4. Ou seja, é o jogo dos desesperados. Confronto direto e importantíssimo. 

O Talismã da rodada é…………….. Ricardo Oliveira! 

Nome: Ricardo Oliveira
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 18.51
Confronto: Goiás x Santos 

Com a saída de Robinho, assumiu o posto de principal jogador da equipe santista e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols marcados. Outro fator que impressiona, é o que o camisa 9 foi o autor de mais de 50% dos gols marcados pelo Santos. 

O Goiás não tem uma boa defesa e irá partir pra cima da equipe paulista para vencer e se afastar da zona. Apesar de ter 35 anos, Ricardo Oliveira tem velocidade e é matador. O Santos jogará no contra-ataque e o atacante tem tudo pra marcar, mais uma vez. 

Por estes motivos citados acima, acho o camisa 9 um verdadeiro talismã, com grandes chances de balançar as redes e ampliar a sua vantagem na artilharia do Brasileirão para os outros jogadores.

Abraços e até a próxima!

Lucas Bertoletti (@cartolafcmix)
Salve, salve, cartoleiros!!

Rodada passada perdi novamente o duelo, mas nada que me abale e agora o foco é na missão de voltar a ganhar!

Para essa rodada irei escalar um jogador que foi muito bem no final de semana, mas que não sei por qual razão não anda sendo muito escalado para essa 12ª rodada.

O talismã é um jogador muito rápido, finaliza bastante, costuma sofrer muitas faltas e que na última partida mostrou que também sabe fazer gols.

Nome: Dudu
Posição: Atacante
Preço: C$ 16.54
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras x Avaí

O Talismã da rodada é……………………. Dudu!

Jogador que só vem atuando por causa de um efeito suspensivo, irá enfrentar com o apoio da torcida o fraco time do Avaí que não consegue ganhar uma partida desde a 6ª rodada.

Mesmo tendo atuado muito bem contra a Ponte Preta, Dudu é apenas o 12° atacante mais escalado no time dos cartoleiros, por isso ele vai ser o meu talismã e irá repetir a atuação anterior, vai voltar a balançar as redes e dará muitas alegrias para quem o escalar.
Espero, no mínimo, os dois gols da última partida, menos que isso nem irei comemorar!

É isso aí, agora é torcer pelo time palmeirense e para que não dê nenhuma zica com o meu talismã.

Abraços e boa sorte para todos!

Quem você escalará no seu time?

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.