O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada da 12ª Rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros! A sequência zicada terminou. Os últimos 3 talismãs antes do da rodada passada não haviam mitado. No entanto, no fim de semana passado, nosso talismã Leandro Damião fez gol, sofreu várias faltas, roubou bolas, enfim… mitou! Ele foi o 3º melhor jogador da rodada, fazendo 15,60 pontos (ainda sofreu uma valorização de […]

Postado em: 6 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve, Salve Cartoleiros!

A sequência zicada terminou. Os últimos 3 talismãs antes do da rodada passada não haviam mitado. No entanto, no fim de semana passado, nosso talismã Leandro Damião fez gol, sofreu várias faltas, roubou bolas, enfim… mitou! Ele foi o 3º melhor jogador da rodada, fazendo 15,60 pontos (ainda sofreu uma valorização de 2,65 cartoletas).

Eu disse, eu disse que era uma aposta de luxo.

Agora que retomamos a boa fase do quadro, estou confiante que a aposta desta 12ª rodada também será tudo.

O talismã da rodada ééééé… !

O atacante foi confirmado por Cuca. Com Ronaldinho em campo (também confirmado), o atacante Jô tem sua vida facilitada e, sem dúvidas, é uma boa aposta (nas enquetes da Seleção Mix, recebeu apenas 1,3% dos votos, ou seja, muuuuita pouca gente está apostando nele).

O Botafogo é líder, merece respeito. No entanto, as estatísticas não mentem. Fora de casa, o time costuma sofrer gol: dos 10 gols sofridos no campeonato, 8 foram jogando fora.

Já o Atlético-MG precisa acabar de uma vez por todas com essa ressaca pós-título. E Cuca já deixou isso claro para os jogadores. O time se encontra no Z-4 e, num Brasileirão tão disputado, não se pode vacilar.

Acredito que com a volta de Ronaldinho e de Jô, o Galo fará gol no Botafogo. Afinal: caiu no Horto…

E você, vai apostar e escalar Jô?

E você? Está apostando em outro jogador que não está sendo escalado? Não seja egoísta… deixe sua aposta aí nos comentários!

Boa sorte e até a próxima!

Por Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.