O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #38

João Vittor – @BarrosJoao7 Faaaaaaaaaaaala, cartoleiro mix!!!  Chegamos a última rodada do Cartola FC. Momento triste para todos. A temporada do melhor game do Brasil chega ao fim. Ano de muitas surpresas, poucas mitadas, mas com muita diversão. Na última rodada voltei a vencer o duelo e espero encerrar o ano com chave de ouro, com […]

Postado em: 3 de dezembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

João Vittor – @BarrosJoao7

Faaaaaaaaaaaala, cartoleiro mix!!! 

Chegamos a última rodada do Cartola FC. Momento triste para todos. A temporada do melhor game do Brasil chega ao fim. Ano de muitas surpresas, poucas mitadas, mas com muita diversão.

Na última rodada voltei a vencer o duelo e espero encerrar o ano com chave de ouro, com vitória na rodada e no geral. Por isso, optei por um jogador que atuará fora de casa e, na minha opinião, foi o melhor jogador de seu time na temporada. 

O Talismã da rodada é………………………………………. Alexandre Pato! 

Nome: Alexandre Pato
Time: São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 15.25
Confronto: Goiás x São Paulo

O São Paulo enfrenta fora de casa o Goiás, que precisa desesperadamente de uma vitória e uma combinações de resultados para escapar da Série B. O Tricolor Paulista, por outro lado, basta uma vitória simples para garantir a vaga na Libertadores de 2016. 

O Goiás, jogando em casa e com a obrigação de vencer a partida, vai pra cima do São Paulo em busca dos 3 pontos. Com isso, provavelmente deixará espaços para o contra-ataque da equipe paulista. 

Alexandre Pato já marcou 10 gols no Campeonato Brasileiro e, ao meu ver, deixará a sua marca na partida diante do time goiano. É um dos principais responsáveis pelo São Paulo chegar ao G-4 com grandes chances de Libertadores. 

Como é a última rodada, gostaria de agradecer a todos que acompanharam o quadro durante todo o ano. Muito obrigado pela companhia, vocês são parte disso tudo. Boas festas para todos e até 2016!!!


Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol


Chegamos a última rodada do nosso ilustre Campeonato Brasileiro, ano de rodadas desastrosas, poucas mitadas, mas e muitas esperanças naqueles jogadores que você leva fé e de muitas arriadas nos seus amigos que são fregueses!
Na última rodada indiquei o Henrique Almeida que acabou fazendo gol contra o Palmeiras e deixando o seu time um pouco mais livre do rebaixamento.
Para essa derradeira rodada indicarei um jogador que está na eleição dos melhores do Brasileirão, jogador jovem, de muito potencial, que vem motivado por um aumento salarial e que encara um time já rebaixado fora e casa. Meu Talismã é……………………………….. LUAN!

Nome: Luan
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$ 28,30
Confronto: Joinville x Grêmio
Tirando essas razões que já citei anteriormente, o time do Grêmio vem focado para tentar roubar a segunda colocação do Atlético MG e engordar os cofres tricolores em mais de 2 milhões de reais.
Meu primeiro Talismã no ano foi Yuri Mamute e vou fechar este ano com outro jogador do meu imortal Tricolor!
Tô levando fé no Luanel Messi e torcendo para que ele mite e ajude todos os cartoleiros que escalarem ele e claro que também secarei o Galo que adora perder pra time de verde!

Qual a sua aposta?

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o Mix esse ano e também aqueles que deram seus pitacos aqui nesse quadro, sem vocês o site não existiria!
Obrigado! Feliz Natal e feliz Ano Novo a todos!
Até 2016!
Abraços e beijos!!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.