O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: tudo ou nada #37

28 de novembro de 2015 - Felipe Melo
Talismã: tudo ou nada #37

João Vittor – @BarrosJoao7 

Faaaaaaaaaaaaaala, galera!!! 

Oscilação. Palavra que vem definindo meu desempenho nas últimas rodadas no duelo. Eu ganho uma, o Lucas vence a outra e vice-versa. Tá tudo muito equilibrado e, apesar disso, quero vencer! Obrigação, né? hahahaha 
Para essa penúltima (triste, muito triste…) rodada do Campeonato Brasileiro, preciso recuperar a derrota da rodada passada. Por esse motivo, optei por um jogador que atuará fora de casa e eu acredito que a sua equipe vença a partida. 
O Talismã da rodada é……………………………. Vitinho! 
Nome: Vitinho
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$ 15.23
Confronto: Fluminense x Internacional
O Inter enfrenta o Fluminense, fora de casa e precisa muito de uma vitória para manter as esperanças de G-4 vivas. Ao oposto do time gaúcho, o Tricolor Carioca não luta por mais nada na competição e, provavelmente, Eduardo Baptista fará teste na equipe, visando a próxima temporada. 
Desde à época em que jogava no Botafogo, Vitinho sempre se destacou por conta de seus potentes chutes de fora dá área. No Inter, o atacante já balançou as redes por oito vezes e, na minha opinião, deixará a sua marca na partida deste sábado. 
Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol
E aí cartoleiroooos!!
Vamos para a penúltima rodada, todo mundo em clima de despedida, pensando nos jogadores que tiraram de última hora e mitaram, nos jogadores que pensaram em colocar e não tiveram coragem e eles mitaram, “…aaah se tivesse no meu time…”,…
Não há tempo para lamentações, faltam duas rodadas e todos seguem em busca da mitada, para essa rodada indicarei um atacante que vem jogando muito bem, tirou seu time momentaneamente da zona de rebaixamento e para manter afastado do Z4 é necessário continuar pontuando.
Meu talismã já rodou por vários times, ainda é jovem e tem um enorme potencial, encara um time que está com a cabeça longeeee e tenho esperança que ele guarde um golzinho, meu talismã será…………… Henrique Almeida!!!
Nome: Henrique Almeida
Time: Coritiba
Posição: Atacante
Preço: C$12,28
Confronto: Coritiba x Palmeiras
          
Henrique Almeida já foi um dos destaques do mundial sub 20 que disputou, mas em clubes não conseguiu se firmar e agora está tendo uma ótima sequência no ataque do Coritiba.
Ele terá que continuar com as boas atuações nessa reta final se quiser evitar o rebaixamento do clube pelo qual atua.
Nessa rodada os atacantes mais escalados estão sendo Pato, Nenê e Bigode. Vale a pena você arriscar e colocar o Henrique Almeida no seu time.
Boa sorte para todos!
Ótimo final de semana!
Abraço!!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas