O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: tudo ou nada #36

21 de novembro de 2015 - Felipe Melo
Talismã: tudo ou nada #36

Salve, cartoleiros!

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que 
possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.



– 


João Vittor – (@BarrosJoao7)


Faaaaaaaala, galera!!!
Após uma pequena sequência negativa sem vitórias, consegui voltar a vencer o Talismã graças ao argentino Pratto. O cara é diferenciado! Espero poder embalar e vencer o duelo com o Lucas.
Para essa rodada, optei por escalar um jogador que não foi muito bem na última rodada e, por se tratar de um clássico, poucas pessoas terão coragem de escalá-lo.
O Talismã da rodada é……………………….. GIULIANO!



Nome: Giuliano
Time: Grêmio
Posição: Meia
Preço: C$ 14,84
Confronto: Internacional x Grêmio
O Grêmio visita o Internacional em um dos maiores clássicos do país e precisa da vitória para tentar roubar o segundo lugar do Atlético MG. Giuliano é um dos jogadores mais participativos da equipe e, ao meu ver, fará um grande jogo.
Além disso, tem a famosa “Lei do Ex”, que raramente falha. Espero que continue funcionando e o meia gremista mite nessa rodada. 
Vamos com tudo nessa reta final! Grande abraço!


Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)


Salve, cartoleiros!!
Já temos oficialmente o campeão do Brasileirão, o Corinthians do grande técnico Adenor! Embora o título já tenha sido definido, ainda teremos mais emoções nestas últimas três rodadas que restam… quem irá ocupar a última vaga para a Libertadores? Quem serão os 4 rebaixados? Eurico fará as malas e irá embora para a Sibéria? E o mais importante: quem ganhará a liga que disputa com os seus amigos????
Bom pessoal, falando em ganhar liga dos amigos, a minha indicação de Talismã na última rodada foi o Pato e ele decepcionou, aliás, todos os atacantes que jogaram deram conta do recado, menos ele!
Para essa rodada vou indicar um atacante que vem fazendo sucesso e mesmo assim creio que ele possa ser uma aposta, até porque temos outros atacantes muito bons para escalarmos como Pratto, Bigode, Fred, Guerrero, Hernane, Love e dessa lista faltou o meu Talismã que é um dos únicos que se salva do seu time. O Talismã da rodada será…………. NENÊ!



Nome: Nenê
Time: Vasco
Posição: Atacante
Preço: C$ 13,26
Confronto: Joinville x Vasco

Antes que digam que ele possa ser uma unanimidade nesta rodada, já explico que em virtude dos outros atacantes citados anteriormente e também pela situação do seu próprio time, ele não é. Também é uma aposta por jogar fora de casa contra o Joinville que necessita da vitória para continuar sonhando com a sua permanência na série A e por contar com o goleiro Ageneuer.
Apostar em jogador do Vasco seja em qualquer circunstância é um risco e como chegamos na antepenúltima rodada do nosso querido e amado campeonato, é hora de corrermos esse risco.
Conto com a sorte ao nosso lado e um bom final de semana a todos!

Abração!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas