O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada – 36ª Rodada

Salve, Cartoleiros!!! Rodada passada, nosso talismã Wallyson não teve uma excelente pontuação, mas também não decepcionou, ficando na média dos 6 pontos.  Com o campeonato chegando ao fim, quem busca alcançar o líder de sua liga, ou subir posições no nacional, deve pensar em pelo menos uma aposta, já que os times nessa reta final […]

Postado em: 22 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, Cartoleiros!!!

Rodada passada, nosso talismã Wallyson não teve uma excelente pontuação, mas também não decepcionou, ficando na média dos 6 pontos. 
Com o campeonato chegando ao fim, quem busca alcançar o líder de sua liga, ou subir posições no nacional, deve pensar em pelo menos uma aposta, já que os times nessa reta final estão semelhantes. 

Se você pensa assim como nós, vale a pena apostar no nosso talismã, que é…


GILBERTO, codinome: GOLberto!! 


O atacante da Lusa mais querida do Brasil, encara o Bahia na Arena Fonte Nova. Como todos sabem, os dois times estão em situação de risco na tabela, ou seja, precisam ir pra cima. O jogo deve ser bem disputado, ataque x ataque, o que favorece o nosso atacante goleador. No primeiro turno, Portuguesa x Bahia foi um jogo disputadíssimo com 6 gols (Lusa 4×2 Bahia), sendo 2 do nosso talismã.

Gilberto tem a média de 6.69 e custa C$7,64.


OBS: Na votação da Seleção Mix, Gilberto teve apenas 4.82% dos votos.

E você, vai apostar no nosso TALISMÃ?

Boa rodada a todos!

Beijos. 

Maria Gabriella Schincariol (Siga-me no twitter: @schincariogabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.