O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #34

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. – João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera!!!  Azar. É o que vem acontecendo comigo nas últimas rodadas. Já […]

Postado em: 6 de novembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que 
possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.


– 


João Vittor – (@BarrosJoao7)

Faaaaaaaaaaaaaaaaala galera!!! 

Azar. É o que vem acontecendo comigo nas últimas rodadas. Já são duas semanas sem vitórias, a pressão da torcida está aumentando e eu preciso vencer o Talismã dessa 34ª rodada. Espero que, agora, tudo dê certo. 

Decidi escolher por um jogador que será fundamental para a sua equipe nessa reta final de Campeonato Brasileiro. É ídolo da torcida, terá um confronto direto pela vaga no G-4 e, na minha opinião, será um dos destaques da partida. 

O Talismã da rodada é…………………………………… D’ALESSANDRO! 

Nome: D’Alessandro
Time: Internacional
Posição: Meia
Preço: C$ 18,46
Confronto: Internacional x Ponte Preta

O Internacional recebe a Ponte Preta no Beira-Rio e vai com tudo pra cima da Macaca em busca dos três pontos. Em caso de vitória do Colorado e umas combinações de resultados, o time comandado por Argel Fucks entrará no G-4. 

99% dos cartoleiros estão optando por Valdívia Poko Pika. Estamos na reta final do Brasileirão e, nessas horas, precisamos arriscar para alcançarmos o nosso objetivo. Vamos com tudo, tá chegando a hora de terminar na frente do se freguês e zoá-lo até a próxima temporada do Cartola! Hahahaha 


Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)

E aí, cartoleiros!!!

Clima de despedida já tá rolando, todo mundo tendo que ousar pra ver se consegue buscar os líderes de suas ligas ou então os líderes tendo que ousar para aumentar a diferença e faltando 5 rodadas temos que concordar que arriscar é o necessário!

Rodada passada indiquei o Bigode, que perdeu um gol claro, mas no final ainda conseguiu tirar uma assistência da cartola e ajudou o seu clube a conseguir um empate heroico no triste campo da Ressecada.

Para essa rodada, indicarei um jogador que andou tomando uma bronca nesses últimos dias e que após ser afastado, volta para poder ajudar o Flamengo que realmente anda em baixa.

Meu Talismã é um dos integrantes do Bonde da Stela e irá encarar o Goiás que não pode ficar retrancado, já que ainda luta para escapar do rebaixamento. Meu Talismã será…………. ALAN PATRICK!

Nome: Alan Patrick
Time: Flamengo
Posição: Meia
Preço: C$ 7,05
Confronto: Flamengo x Goiás

Deus Patrick volta com moral, sendo titular, encarregado de armar as ações ofensivas do seu time, é o dono das bolas paradas, tem um bom chute de média distância e se quer ter alguma chance de permanecer no elenco do Flamengo de 2016, precisa jogar tudo que sabe e mais um pouco nessa reta final do Brasileirão.

Conto muito com uma boa participação do meu talismã nesta rodada e para que ele afaste a “zica” que cerca o time carioca.

Desejo a todos um bom final de semana e muita sorte!

Abraço!!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.