O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #33

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que  possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação. –  João Vittor – (@BarrosJoao7) Faaaaala, galera!!  Infelizmente perdi o Talismã da rodada, Chapecoense e Avaí […]

Postado em: 30 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

O Talismã tem o intuito de indicar dois jogadores pouco escalados pela maioria e que 
possuem grande chance de mitar. Cada jogador é escolhido por um colunista, onde no final, podemos conferir quem foi o melhor em sua indicação.




– 




João Vittor – (@BarrosJoao7)

Faaaaala, galera!! 
Infelizmente perdi o Talismã da rodada, Chapecoense e Avaí fizeram um jogo muito fraco, praticamente sem chances de gol. Com isso, André Lima não conseguiu corresponder às minha expectativas e acabou negativando, -0.90. 
Pensando nessa rodada, optei por um jogador que vem sendo um dos destaques do seu time e terá um clássico pela frente. Se movimenta a partida inteira, ajuda na marcação e sempre chega com boas chances de finalização. 
O Talismã da rodada é………………………………………… Nenê (Vasco)! 



Nome: Nenê
Time: Vasco
Posição: Atacante
Preço: C$ 13,01
Confronto: Vasco x Fluminense
O Vasco vem ascensão no Campeonato Brasileiro, apesar de amargar a última posição. O Fluminense, de uns anos pra cá, tem sido presa fácil para o rival. A equipe cruzmaltina está confiante e o tricolor das Laranjeiras com o psicológico abalado por conta da eliminação na Copa do Brasil. 

Desde a sua chegada, Nenê já anotou seis gols e algumas assistências, ajudando muito o time na luta contra o terceiro rebaixamento. Na minha opinião, deixará sua marca no clássico. Vem jogando muito bem e ditando o ritmo da equipe em campo. 



Lucas Bertoletti – (@lucas_gbertol)


Salve, salve cartoleiros!
Na rodada passada o meu talismã não foi bem mas fez o suficiente para ganhar do André Lima que fora indicado pelo João.

Para essa rodada vou indicar um atacante de um time que ainda nutre esperanças de entrar no G4! O seu time jogará fora de casa contra uma equipe desesperada e que vai fazer de tudo nessa reta final para não ser rebaixado. Meu talismã na rodada é………….. Willian Bigode (Cruzeiro).

Nome: Willian
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: C$ 16,95
Confronto: Avaí x Cruzeiro

O Cruzeiro encara o Avaí na Ressacada e o Bigode vem sendo uma peça fundamental para o time. Se o clube mineiro quiser continuar sonhando com uma vaga para a Libertadores, tem que contar com a ajuda do seu principal atacante.

O atacante celeste só vem jogando bem no Mineirão e o jogo do final de semana é um bom teste para ver se ele enfim terá uma atuação de gala fora de casa.

Conto com a colaboração dele para ganhar mais uma rodada!

Abraço a todos e uma boa rodada.

 

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas